Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia...

pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg??????????

o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!!

PQP....

Postado

a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia...

pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg??????????

o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!!

PQP....

vdd..

outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo..

o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros..

aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D

• Moderador
Postado

PQP....

Assino em baixo.

Hoje em dia é difícil ver alguém com tanta capacidade/conhecimento e querendo compartilhar. O André é um achado e devemos tratá-lo com mto carinho, p/ que ele não nos abandone.

Postado

parece que sempre que alguém faz algo que seja básico mas de valor, a galera desmerece, não estou falando de todos, aí se vem com textos complexos, a raça não entende...

eu o apoio a fazer videos assim e muito mais, parabéns querido André pela iniciativa...

Postado

Acho muito válido a idéia dos vídeos. A gente posta, posta, posta comentários e quando se depara com um tópico iniciando por um vídeo já fica beeem mais interessante, fica muito mais ilustrativo do que somente texto além do que é de uma pessoa experiente no assunto.

Parabéns ao André pela iniciativa, continua postando vídeos sempre que possivel cara!

Obs.: O vídeo de isometria é show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...