Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Show! Linguagem simples, sem frescura, e com simpatia. Passou o recado e lembrou que hoje, mesmo sem a gente querer, a qualidade dos alimentos piorou MUITO. A comida da mamãe e da vovó fazem falta. Mesmo escolhendo o que tem "qualidade" pagamos muito pelo pouco.

Valeu André!

Postado (editado)

Rapaz..o peitoral dele é foda...

Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero...

Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD

Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato..

Editado por metalbolic
Postado

Rapaz..o peitoral dele é foda...

Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero...

Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD

Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato..

Então teria que mostrar sua rotina toda, pq não é só o peito que se destaca...

Mas acredito que não mude mto da nossa.. Ele deve estar 100% dieta, descanso, suplementação.. enfim, todos os pilares para o anabolismo..

Pelo que vejo treinos de fisiculturistas consagrados, o que muda é a carga utilizada no treino em relação a nós... (fora o resto)

Mto bom o vídeo, assim como outros que ele fez, mas o melhor para mim foi o da isometria...

Postado

A parte que ele falou sobre os alimentos de hoje em dia comparado com os de antigamente é de se pensar. Realmente a grande maioria dos alimentos industrializados perdem bastante a qualidade em termos dos nutrientes.

Bacana o video, gostei! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...