Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey para tomar nos intervalos das refeições

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!!

No intervalo entre o café e o almoço preciso ingerir proteínas..

A nutricionista sugeriu iogurte natural desnatado e uma fruta, porém no meu trabalho não há geladeira.. Seria de segunda à sexta..

Dessa maneira, preciso levar whey..

Por favor, poderiam me indicar alguns com um custo x benefício legal?? Pensei nas barrinhas, mas são caras demais para todos os dias..

Para o pós treino, estou tomando uma dose do 3 whey probiótica..

Porém fica muito caro para tomar esse whey no intervalo da manhã também..

Até vi alguns mais baratos, com proteína equivalente ao iogurte, mas possuem muito carboidrato e sódio..

E aí, o que sugerem??

Muito obrigado!!

Editado por guish
Postado

Sugiro que você pesquise, pois aqui no fórum tem bastante material a respeito de suplementação.

Quanto ao whey, se quer saber o melhor CxB basta pesquisar no Google, com certeza irá encontrar várias marcas e diversos preços.

Se estiver em dúvida entre qual produto escolher, existem também bastante tópicos de "comparação" de suplementos aqui, basta pesquisar.

Quanto a sua dúvida, eu não sou muito a favor de substituir as refeições por suplementação, mas se você realmente não consegue comer outra fonte de proteína nos horários que citou, o whey é sim uma opção (cara mas é hehe).

Bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...