Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

OFF

@Trew se tentou marcar pelo celular pode ser pq o íconezinho referente ao user fica escondido por trás do teclado. Tem que esconder o teclado, selecionar o user então reabrir o teclado

TOPIC

Concordo com o povo aí no lance do FS já que o foco estão nos quads, pode tentar deixá-lo no A1 e/ou no A2. Não lembro se foi o Greg Nuckols que disse (na verdade foi o @debew que mandou por whats XD), que quem tem um FS pesado não é fraco (do corpo inteiro), vale a pena a reflexão hahahahhaha. Deixa o pausado com BS mesmo (é a mesma faixa que uso, na verdade venho usando 80% do meu 5RM e no pausado mando umas duplas/triplas, mais que isso já fica complicado de trabalhar a explosão de saída do buraco)

Das panturra é esse lance mesmo, mas não precisa jogar todo o volume para as 2 áreas em um dia apenas (apesar delas responderem muito bem dessa forma), pode variar durante a semana.

PS: Quando estou com dúvida sobre qual exercício x área do corpo escolher eu uso esse site aqui, tem o seu mérito: http://www.exrx.net/Lists/Directory.html

@Ricardo Queiroz Valeu irmão, vou por o front squat então, vou diminuir as panturrilhas e talvez um pouco do volume de inicio nos dias que trabalhar 85%RM ou mais, esses 80% da 5RM é interessante vc falar, vejo o Layne Norton ser um dos que mais utiliza esse tipo de periodização, na verdade ele utiliza toda a progressão da periodizaçao e da carga em cima das 5RM :) valeu mesmo, vou reorganizar o treino aqui

Publicidade

Postado

Fala Trew, comentei ontem aqui pelo celular, e nao deu pra escrever muito.

Man, eu nao sei se voce ja treinou pernas com esse volume 3x por semana, mas se fosse eu ia ficar com uma DMT infernal e nao ia conseguir, ainda mais fazendo agachos low-repts. Ja fiz upper/lower, so que duas vezes na semana (off na quarta), e minhas pernas ficaram enormes no fim do ano passado. Fazia umas 4 series de agachamento e 4 de terra pesados, depois encerrava com 1 ou 2 sets de flexora ou extensora leves high repts. Foi top !!! Unica vez que fiz perna 3x foi quando fiz FB3x, tambem tive ganhos bons, fazia so agachamento num dia e terra em outro sequencial. So um relato ai pra voce ter uma ideia, isso varia de pessoa pra pessoa, faz o teste e relata aqui os ganhos, mas no começo voce deve sentir muita dor porque o volume semanal ta alto, se prepara.

Sobre facepull, acho bem fraquinho kkkkkkkkkkkk. A galera do forum gosta muito, eu nao sou chegado nesse exercicio, o que desenvolve bem a posterior de ombros é remada com pegada aberta.

abraços

Postado

já percebi bons ganhos só com exercícios pra panturrilha em pé (se não me falha a memoria, li uma vez que em pé trabalha tanto o gastrocnêmio quanto o sóleo e sentado só o sóleo, não se se é verídico), mas de fato, a época que senti os melhores resultados para panturrilha foi quando fiz aquele esquema do Chad Waterbury de 100x elevações platares todo dia, então, o único exercícios para panturrilha que fazia era a elevação platar (sempre progredindo de alguma forma).

Postado

Fala pessoal, to ajustando ainda, vou postando no diário caso vcs queiram dar uma olhada, vou ajustar o volume conforme o desgaste. Obrigado pela ajuda seus lindos, +1kg de massa p cada um de vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...