Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu vejo o low carb muito interessante como um "start" pra queima de gordura, pra secar a retenção rapida. Mas como li em várias postagens aqui mesmo nesse topico, o déficit calórico é o que mais importa. Digo isso porque continuei secando mesmo quando subi os carbos pra quase 400g. 

Postado
11 horas atrás, bombado40 disse:

Eu vejo o low carb muito interessante como um "start" pra queima de gordura, pra secar a retenção rapida. Mas como li em várias postagens aqui mesmo nesse topico, o déficit calórico é o que mais importa. Digo isso porque continuei secando mesmo quando subi os carbos pra quase 400g. 

exatamente, e existem estudos até do Dudu que cita que ficar em baixo carbo na dieta por muito tempo pode é desregular a sua TMB

Postado

Quanto tempo é aconselhável a ficar em low carb ?

Vou começar a treinar perder a pança, vou fazer um cetogênica com cerca de 2.000 kcal com cerca de 20g de carboidrato.

Vou mandar ela por 60 a 90 dias, dependendo dos resultados.

Depois penso em aumentar um pouco os carbs, para umas 80g e esporadicamente aumentar ainda mais esse carboidrato e voltar para 80g.

Seria o melhor ? 

Postado (editado)
12 horas atrás, bombado40 disse:

Claro que o déficit é o mais importante, mas manipular o carbo deixa dieta mais efetiva, metabolicamente falando. 

Editado por Citizen
Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

exatamente, e existem estudos até do Dudu que cita que ficar em baixo carbo na dieta por muito tempo pode é desregular a sua TMB

2 horas atrás, Citizen disse:

Claro que o déficit é o mais importante, mas manipular o carbo deixa dieta mais efetiva, metabolicamente falando. 

Quando eu tava prestes a começar a aumentar os carbos, perguntei ao meu coach porque fazer isso, já que meu objetivo de queima de gordura ainda não havia sido alcançado. Ele me mandou estudar sobre o ciclo de krebs .. 

Postado
1 hora atrás, bombado40 disse:

Quando eu tava prestes a começar a aumentar os carbos, perguntei ao meu coach porque fazer isso, já que meu objetivo de queima de gordura ainda não havia sido alcançado. Ele me mandou estudar sobre o ciclo de krebs .. 

O Dudu, no texto que abre o tópico, explica isso. 

Postado

Pra mim o mais eficiente é LCHF com refeed a cada 15-20 dias. Mas controlando as calorias, sempre. No dia do refeed (eu, pelo menos) a pessoa que está assessorando falou claramente "coma o que quiser, quanto quiser, o dia inteiro". No outro dia tu acorda mais seco! Incrivel, não? rsrsrs

Postado
39 minutos atrás, yCARE- disse:

qual estratégia você usa para manipular seus carbos ? 

Eu sou um iniciante nisso. rsrsrs

Comecei no dia 3 de novembro uma dieta "low carb" com muito leite 1500mL. rsrsrs

Aqui está o que estou fazendo e pretendo fazer: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194508-melhor-dieta-para-emagrecer-ckd/#comment-2629986

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...