Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ataque terrorista, lamentável.


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 E...?

 

Também vi coisas do tipo, pessoas indiretamente dizendo que nós não nos importamos com o que aconteceu aqui, e achei super errado. Mas depois de pensar, vi que tinha razão, e que até o próprio facebook se envolveu nessa situação.

 

Se for pra mudar foto sempre que um ataque terrorista ocorrer, qual a finalidade nisso?

 

Aqui tem o equivalente a um atentado terrorista todos os dias e ninguém se importa, o ISIS cometeu diversos outros atentados no Oriente Médio, África do Norte e Europa(Turquia), e quem se importa? A vida de Europeus Ocidentais e estadunidenses valem mais, o resto do mundo pode explodir, que não chamará atenção, infelizmente é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O islamismo é tão pacifista quanto o cristianismo. E ambos tem seus grupos extremistas. O que é preciso é combater o ISIS e demais grupos radicais.

 

O problema do ocidental leigo é achar que islamismo = terrorismo. 22% da humanidade é de muçulmanos e se 1% de muçulmanos fossem terroristas, o mundo já teria explodido. Mas nego pega meia dúzia de atentados pra justificar que 22% da humanidade é de psicopatas. Ou seja: uma em cada cinco pessoas é um homem-bomba. É um raciocínio burro demais.

 

Sério isso Frango? Você não viu os vídeos? 

 

https://www.youtube.com/watch?v=STmanv1ICkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Norton disse:

 

Aqui tem o equivalente a um atentado terrorista todos os dias e ninguém se importa, o ISIS cometeu diversos outros atentados no Oriente Médio, África do Norte e Europa(Turquia), e quem se importa? A vida de Europeus Ocidentais e estadunidenses valem mais, o resto do mundo pode explodir, que não chamará atenção, infelizmente é isso. 

O problema é que o facebook criou homenagem para prestarmos "solidariedade" pelo o que houve lá, mas por que a França?

 

Quando liberou o casamento homo nos EUA, eu mudei minha foto, mas não porque eu apoio o casamento, mas sim porque eles concederam o direito de casamento para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Sério isso Frango? Você não viu os vídeos? 

 

https://www.youtube.com/watch?v=STmanv1ICkk

 

Vídeo velho e é engraçado que sempre citam ele. Parece ser a única prova que 22% da humanidade é de psicopatas. Foi mau legendado e é mau interpretado.

 

Dê uma lida nesses links:

Associação entre Terrorismo e Islamismo é mais mito do que fato, segundo estudioso da PUC

Mitos a respeito do Islamismo

Superinteressante: O Islã é uma religião tolerante

 

Se tiver tempo e vontade, vale ler também o livro do diretor de jornalismo da rede globo, Ali Kamel:

 

livro-sobre-o-isla.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Vídeo velho e é engraçado que sempre citam ele. Parece ser a única prova que 22% da humanidade é de psicopatas. Foi mau legendado e é mau interpretado.

 

Dê uma lida nesses links:

Associação entre Terrorismo e Islamismo é mais mito do que fato, segundo estudioso da PUC

Mitos a respeito do Islamismo

Superinteressante: O Islã é uma religião tolerante

 

Se tiver tempo e vontade, vale ler também o livro do diretor de jornalismo da rede globo, Ali Kamel:

 

livro-sobre-o-isla.png

 

Cara, tem vários vídeos semelhantes 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Obedeça Alá e o mensageiro, mas se eles se recusarem, saiba que Alá não ama os incrédulos”.

"Quando você se encontrar com os incrédulos, golpeie o pescoço ..."

  “Maomé é o mensageiro de Alá e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém, compassivos entre si”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RoxySux disse:

 

 

Vai no youtube e digita "ex pastor", "ex padre", "ex rabino", etc. Qualquer um grava e estes vídeos não provam nada. O trecho da miniatura deste último é risível, já que até poucas décadas os crimes de honra eram tolerados no ocidente inteiro.

 

Traga dados, estudos, livros, como eu fiz. Formar opinião a partir de vídeos de facebook é pura alienação. Repito: o islã é tão pacifista quanto o cristianismo.

 

Se for pra ver vídeo, pega um estudioso, como o historiador das religiões Leandro Karnal:

 

 

Ou o filósofo Olavo de Carvalho:

 

 

Ou veja as palavras de um líder muçulmano (e não de um pseudo-ex):

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia da mesma forma fazer uma má interpretação do velho testamento e segundo ao seu bel prazer estimular o ódio e a guerra, alias já fizeram com as cruzadas, o uso político da religião. Descontextualizar sendo mal caráter explorando o sofrimento alheio é fácil. Por isso é preciso conhecer profundamente para não se deixar enganar. Nos tempos da igreja primitiva o cristianismo foi perseguido e só aumentou, cristãos foram mortos, mas o cristianismo prevaleceu sobre tudo. "Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos."Zacarias 4:6. "O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." João 18:36. "Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno." I João 5:19.

 

Edit: Mais três suspeitos de ataques são identificados; um estaria foragido.

 

Todos viviam na Europa como se supunha existe uma rede de apoio logístico, não ocorreu as pressas com os imigrantes.

 

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/11/15/tres-suspeitos-de-ataques-sao-identificados-diz-post.htm  

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RoxySux disse:

Mas e as coisas que estão escritas no Alcorão? Jesus Cristo pregava a paz, mas e Maomé? 

 

O ultimo vídeo que eu postei trazia dados. A maioria do muçulmanos apoiam a lei sharia, isso é fato!!! O Islã deve ser combatido a todo o custo (me refiro na Europa).

 

Geralmente usam um versículo da Sura onde Alá ordena matar infiéis. Tal versículo é usado fora de contexto. O Alcorão proíbe conversão forçada, só permite atacar em defesa (assim como Jesus fala que se você não tem uma espada, troque sua capa por uma espada, ou quando fala que veio trazer a espada e não a paz, já profetizando a perseguição que cristãos sofreriam com romanos, depois muçulmanos, depois comunistas, etc.).

 

Surah, versículo 190: “Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis a agressão, porque Deus não estima os agressores.”

 

Jesus é o profeta mais importante do Alcorão. O livro fala que Maomé pecou, e fala que Jesus não pecou. Traz todas as mensagens de paz e amor que tem na Bíblia Cristã. E Alá é o Deus cristão, pois se trata do Deus abraâmico.

 

A Sharia só vale para convertidos. Quando você se converte, você aceita a Sharia. Da mesma forma que você aceita a legislação militar quando entra no exército, ou aceita o imperativo papal quando se batiza no catolicismo, ou o regimento interno quando entra na faculdade, ou até mesmo a jurisdição de um país quando o visita. A Sharia não é ruim. Inclusive é a base para nossa justiça, direitos humanos, leis de igualdade e liberdade, como mostrei na outra postagem.

 

O islã não deve ser combatido. O que deve ser combatido é o ISIS e os grupos radicais. O islã vai ser a maior religião do mundo em poucas décadas. Então respeite a religião dos seus netos. ;)

 

 

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...