Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O migração islâmica pra Europa já acontece faz tempo. Só ver nos países Escandinavos, Inglaterra e própria França a quantidade de Mesquitas e bairros muçulmanos. A taxa de fertilidade deles é bem maior que a do cidadão europeu também.

A islamização já é uma realidade. A degradação cultural ocidental e a crise espiritual geram um vácuo que precisa ser preenchido de alguma maneira. Daí entram na disputa Islã, globalistas ocidentais e o bloco eurasiano. Sinceramente não vejo como o bloco eurasiano possa sair vencendo, porque pra mim ele tem muito mais a força de destruir do que construir algo do vácuo que eles estão causando. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Não sei não hein, me parece um pensamento exagerado. Não estou dizendo que não possa ter uma islamização da Europa, até porque tem sim um crescimento, mas não desta maneira exponencial. A hora que o calo apertar mesmo e o pessoal dos direitos humanos perceberem que não adianta dialogar a história vai mudar.

É apenas uma questão de matemática. Famílias Européias tendo menos de 2 filhos, enquanto Famílias mulçumanas tendo 8.

Países como a Alemanha, França e Bélgica já até estabeleceram uma data limite de quando seus países terão maioria islâmica.

Postado

Tava na cara que isso ia dar merda, pqp! Os europeus foram muito inocentes (burros na verdade) deixando essa raça do capeta entrar lá. 

Se eu tivesse poder absoluto sobre a Europa, já teria deportado todos que seguem o Islamismo. 

Alguém tem alguma informação se o movimento nazista esta renascendo lá (principalmente na Alemanha)? Achando ruim ou não, a solução agora é que os movimentos nacionalistas expulsem esses lixos de lá. 

Postado
3 minutos atrás, Johnn disse:

Pessoas armadas não fariam a diferença ?

Olha só como foi o caso : 

https://www.youtube.com/watch?v=1C0km9AILio

Pessoas armadas fariam diferenças em conflitos, não nos ataques terroristas em si. O cara tem q ser meio paranóico pra sair armado pra ir no restaurante. E entrar numa casa de boate armado tbm n deve ser possível, pq aí fica a clara impressão q o cara q está entrando armado vai pra matar alguém.

Então no caso dos ataques terroristas, civis armados é irrelevante dependendo de como eles agem. Agora polícia sem arma letal, aí sim é grave pra caralho. Com tantos tiros sendo disparados, a polícia devia ter entrado de imediato.

Postado
Agora, rednos disse:

Pessoas armadas fariam diferenças em conflitos, não nos ataques terroristas em si. O cara tem q ser meio paranóico pra sair armado pra ir no restaurante. E entrar numa casa de boate armado tbm n deve ser possível, pq aí fica a clara impressão q o cara q está entrando armado vai pra matar alguém.

Então no caso dos ataques terroristas, civis armados é irrelevante dependendo de como eles agem. Agora polícia sem arma letal, aí sim é grave pra caralho. Com tantos tiros sendo disparados, a polícia devia ter entrado de imediato.

Mas e as pessoas na rua ?

As armas no carro ?

Os caras que fugiram da casa de shows?

Os seguranças armados da casa?Que não tinha,aliás.

A policia não pode ter armas em vários locais de Paris.

Armas não são feitas só pra matar.É isso que eles devem entender.

Postado
3 minutos atrás, RoxySux disse:
Agora, Johnn disse:

Mas e as pessoas na rua ?

As armas no carro ?

Os caras que fugiram da casa de shows?

Os seguranças armados da casa?Que não tinha,aliás.

A policia não pode ter armas em vários locais de Paris.

Armas não são feitas só pra matar.É isso que eles devem entender.

Eu concordo q desarmamento é um erro. Mas sinceramente, os caras tavam armados até os dentes. Provavelmente com proteção tbm. Eu de pistolinha e sem proteção não teria coragem de trocar tiro com 3 nego de fuzil. Se tivesse gente armada podia ter matado ou um outro terrorista n omeio de todos esses ataques, mas não teria evitado todo banho de sangue q foi.

O lance de ter um povo armado é q isso faz o inimigo pensar bem antes de tentar cometer um ataque desse, mas não quer dizer q vá evitar. O mais importante era ter toda a polícia armada e agindo rápido, o que não aconteceu.

Postado
7 minutos atrás, RoxySux disse:

Tava na cara que isso ia dar merda, pqp! Os europeus foram muito inocentes (burros na verdade) deixando essa raça do capeta entrar lá. 

Se eu tivesse poder absoluto sobre a Europa, já teria deportado todos que seguem o Islamismo. 

Alguém tem alguma informação se o movimento nazista esta renascendo lá (principalmente na Alemanha)? Achando ruim ou não, a solução agora é que os movimentos nacionalistas expulsem esses lixos de lá. 

Não, não são. Aí vc cria um monstro pra combater outro. Aí derrota um monstro, e ainda sobra outro monstro pra ser combatido. No final das contas, o tempo gasto para derrotar os dois monstros será muito maior e no final não terá valido nem um pouco a pena.

Nazismo, Comunismo e Islamismo. Os 3 devem ser proíbidos no mundo. Só podemos começar a discutir sobre aceitação do Islamismo quando este tiver estado e religião separados. Até lá, ele será tão perigoso quanto o Nazismo.

A única forma de combater o islamismo separando estado e religião, e fazendo boa parte deles se converterem ao cristianismo. Algo q apenas uma parcela aceitaria.

Por isso q eu tenho a sensação q a Nova Ordem Mundial pode aparecer como o "solucionador" de problemas. Oferecendo um único governo, uma única moeda, e uma única religião. Uma nova religião q una europeus e mulçumanos. E no meio dessa brincadeira, pode aparecer a idéia de shipar a população para um maior controle e "segurança". E aí, é GAME OVER.

As teorias da conspiração q até pouco tempo atrás eram mto confusas, estão começando a fazer sentido.

Postado
3 minutos atrás, rednos disse:

Não, não são. Aí vc cria um monstro pra combater outro. Aí derrota um monstro, e ainda sobra outro monstro pra ser combatido. No final das contas, o tempo gasto para derrotar os dois monstros será muito maior e no final não terá valido nem um pouco a pena.

Nazismo, Comunismo e Islamismo. Os 3 devem ser proíbidos no mundo. Só podemos começar a discutir sobre aceitação do Islamismo quando este tiver estado e religião separados. Até lá, ele será tão perigoso quanto o Nazismo.

A única forma de combater o islamismo separando estado e religião, e fazendo boa parte deles se converterem ao cristianismo. Algo q apenas uma parcela aceitaria.

Por isso q eu tenho a sensação q a Nova Ordem Mundial pode aparecer como o "solucionador" de problemas. Oferecendo um único governo, uma única moeda, e uma única religião. Uma nova religião q una europeus e mulçumanos. E no meio dessa brincadeira, pode aparecer a idéia de shipar a população para um maior controle e "segurança". E aí, é GAME OVER.

As teorias da conspiração q até pouco tempo atrás eram mto confusas, estão começando a fazer sentido.

Pelo menos pra mim a NOW nunca foi uma teoria da conspiração. Ela já está explicita a muito tempo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...