Norton 3556 Postado Novembro 18, 2015 às 23:52 Postado Novembro 18, 2015 às 23:52 A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes.
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2015 às 23:59 Postado Novembro 18, 2015 às 23:59 5 minutos atrás, Norton disse: A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes. Como o cara vai saber que eu estou armado ? E claro que ele mata policial armado.Sabe que ninguém em volta terá arma para reagir... Queria ver fazer isto com mais 10 caras armados a sua volta.E o melhor : sem sabe quem .
Pablo79 684 Postado Novembro 19, 2015 às 00:08 Postado Novembro 19, 2015 às 00:08 8 minutos atrás, Johnn disse: Como o cara vai saber que eu estou armado ? E claro que ele mata policial armado.Sabe que ninguém em volta terá arma para reagir... Queria ver fazer isto com mais 10 caras armados a sua volta.E o melhor : sem sabe quem . O problema é que ninguém mais vai render, vai chegar atirando e depois roubar do defunto. Brasil não tem capacidade de armar sua população. Falta educação. Faltam leis rigorosas, falta punição acima de tudo. Norton reagiu a isso 1
Thraex 352 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 8 minutos atrás, Norton disse: A própria França e Reino Unido tem uma política desarmamentista compare com países como os EUA o número de homicídios é brutalmente superior nos EUA. O que garante redução no número de homicídios são os fatores sociais, o nível de desigualdade e de educação de uma população. Vários países da Europa Ocidental não precisam de arma, e alguns são mais liberais quanto as armas, a taxa de criminalidade continua baixa porque o povo é evoluído. Aqui nas Américas a coisa é bem diferente, não confio no meu vizinho portando arma. Aqui se um bandido aborda um policial ele mata, de igual forma matará qualquer um que estiver armado. O ataque é de surpresa, quanto a isso não há defesa. A Situação atual da Europa é diferente da paz já alcançada sem as armas, o inimigo não é um criminoso comum ele quer matar, não se importa com a própria vida nem com quantos vai levar. Deixar a população se armar nessa nova conjuntura só vai ocasionar mais mortes em sua maioria de inocentes. A liberação das armas é um divisor de águas, tem um peso muito maior no número de homicídios que qualquer um dos outros fatores citados por você, alem de ser muito mais fácil de aplicar. É mais fácil você liberar as armas do que mudar o ambiente socioeconômico e educacional de um país. Sobre os EUA: se eles tivessem uma política desarmamentista como a nossa, talvez também teriam 50 mil homicídios por ano como nós temos. Johnn reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 Postado Novembro 19, 2015 às 00:13 (editado) 5 minutos atrás, Pablo79 disse: O problema é que ninguém mais vai render, vai chegar atirando e depois roubar do defunto. Brasil não tem capacidade de armar sua população. Falta educação. Faltam leis rigorosas, falta punição acima de tudo. Como armou antes do referendo então ? - Esse argumento de que vão chegar atirando é muito triste de se ler. "SOMOS COMPLETAMENTE REFÉNS DE BANDIDOS." É isto que eu leio na realidade. Temos que deixar eles nos roubarem.Quietos e omissos... - Concordo que falta tudo isso. Mas como já disse em outras ocasiões...isto vai demorar meio século pra se concretizar.Até lá ficaremos trancados em casa ?! Se sentirem que o tópico esta sendo desvirtuado é só dizer.Aí transferimos a discussão.. Abraços Editado Novembro 19, 2015 às 00:14 por Johnn
Pablo79 684 Postado Novembro 19, 2015 às 00:16 Postado Novembro 19, 2015 às 00:16 Agora, Johnn disse: Como armou antes do referendo então ? - Esse argumento de que vão chegar atirando é muito triste de se ler. "SOMOS COMPLETAMENTE REFÉNS DE BANDIDOS." É isto que eu leio na realidade. Temos que deixar eles nos roubarem.Quietos e omissos... - Se sentirem que o tópico esta sendo desvirtuado é só dizer.Aí transferimos a discussão.. Abraços Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Norton reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Novembro 19, 2015 às 00:18 Postado Novembro 19, 2015 às 00:18 (editado) 1 minuto atrás, Pablo79 disse: Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Vamos supor que isto realmente acontecesse.. Você acharia justo tirarem seu direito de se defender só porque EU sou um bandido travestido ? Agora expanda isto para qualquer outro direito que envolva vidas.Por exemplo : carros . Editado Novembro 19, 2015 às 00:19 por Johnn
Thraex 352 Postado Novembro 19, 2015 às 00:21 Postado Novembro 19, 2015 às 00:21 2 minutos atrás, Pablo79 disse: Não disse nada disso, foi sua interpretação. Só acho que para liberar arma para qualquer matuto brasileiro, tem que melhorar, e muito, nossa legislação. Principalmente porque as pessoas estão muito intolerantes, se por qualquer coisa já saem na porrada e matam, imagina com uma arma na cintura. Pior, imagina nego armado sem saber nem manusear uma arma direito em condições comuns, imagina na adrenalina de uma ação. Alagoas é referência nacional em campanha do desarmamento Alagoas é o estado mais violento do Brasil Até no nordeste, um povo um considerado menos "avançado", quanto menos armas, mais mortes.
Pablo79 684 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 1 minuto atrás, Johnn disse: Vamos supor que isto realmente acontecesse.. Você acha justo tirar seu direito de se defender só porque EU sou um bandido travestido ? Agora expanda isto para qualquer outro direito que envolva vidas.Por exemplo : carros . Cara, não sou contra liberar arma, desde que nossas leis fossem mudadas e cumpridas de verdade, o que não vai acontecer. Imagina a quantidade de inocentes que seriam alvejados porque alguém resolveu brincar de justiceiro na rua. Só ver o caso recente do PM que matou um adolescente aqui no RJ pq o rapaz foi dar um susto no amigo. Isso um policial, que teoricamente foi treinado. Agora coloca isso em larga escala, com civis destreinados. Não vai dar certo, infelizmente. Arma devia ser liberada para ficar em casa, no máximo. E mesmo assim não garante muita coisa. Já tive minha residência assaltada e o fator surpresa tira qualquer possibilidade de defesa. O ladrão simplesmente ficou na varanda da minha casa e rendeu o primeiro que saiu... E sim, tínhamos arma em casa e o fdp só foi embora depois de achar a arma, que ele sabia da existência (ou desconfiava que tivesse por meu pai ser militar).
NewbieTrack 3503 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 Postado Novembro 19, 2015 às 00:24 (editado) 0h59 REDAÇÃO G1 Porta-aviões Charles de Gaulle segue para combate ao grupo Estado Islâmico. http://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2015/explosoes-e-tiroteio-em-paris.html#/glb-feed-post/564cdfc11133930566014e40 3 minutos atrás, Thraex disse: Alagoas é referência nacional em campanha do desarmamento Alagoas é o estado mais violento do Brasil Até no nordeste, um povo um considerado menos "avançado", quanto menos armas, mais mortes. Defina menos avançado. Editado Novembro 19, 2015 às 00:25 por NewbieTrack
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora