Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ataque terrorista, lamentável.


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, Thraex disse:

As diferenças no nível de QI tem a ver com o nível de educação, não com a raça. Europeus têm um nível de educação maior.

 

 

Assunto bem controverso, mas tem esse documentário, ou melhor parte dele, que é quase imparcial sobre o assunto:

 

 

Este está inglês, mas acho que no youtube consegue em português também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França e Rússia fazem novos ataques contra o Estado Islâmico na Síria

Bombardeios atingiram Raqqa, reduto dos jihadistas no país. 
É o segundo ataque francês ao local em 24 horas.

 

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/franca-faz-novo-ataque-aereo-sobre-reduto-do-estado-islamico-na-siria.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thraex disse:

As diferenças no nível de QI tem a ver com o nível de educação, não com a raça. Europeus têm um nível de educação maior. 

 

Um QI pode aumentar com uma boa educação, mas também existe a parte genética. Você herda a inteligência de seus pais.

 

E brancos e asiáticos são as raças que saíram na frente na escala evolutiva por diversos fatores.

 

Então vamos analisar.

 

Os Europeus estavam a frente na evolução, e chegaram na África. Se interessaram pelas terras africanas e colonizaram. E de repente, resolveram implantar seu estilo de vida dentro da África. E esse foi o maior crime dos europeus na África, interromper a evolução dos africanos e forçá-los a um sistema que eles não estavam preparados para receberem. Aí trouxeram os escravos para o Brasil. Fazendo sempre trabalhos que não exigiam grande inteligência ou raciocínio. Mas exigiam bastante esforço, resistência e improviso para terem o que comer, se divertir e tudo mais. Você acha mesmo que durante todo esse tempo de escravidão os negros do Brasil evoluíram geneticamente no quesito inteligência?

 

As pessoas insistem em dizer que os negros no Brasil tem menos oportunidade por conta da pobreza e racismo. Mas tem gente negra tbm em escolas particulares, tem gente branca tbm em escolas públicas. Será que o branco, por conta de toda história e evolução de seus antepassados, não começa com um pouquinho de vantagem? Eu não acho que a falta de sucesso dos negros na sociedade brasileira seja apenas uma questão de problema social ou racismo, mas também uma desvantagem genética que só será igualada com o tempo.

 

A tendência é que vivendo sobre o mesmo teto, o sucesso de negros e brancos no Brasil se igualem. E aí de forma mágica as pessoas vão começar dizer "meu deus, todos os anos lutando contra o racismo funcionou, VIVA!!!". Aí nos livraremos do peso da consciência da escravização que sofremos hoje e os negros que reclamarem que não conseguem ter sucesso na sociedade serão calados por outros negros que falarão "eu sou negro e tive sucesso, se vc não conseguiu é por culpa sua!!!".

 

Isso me faz lembrar um argumento que as pessoas usam para dizer que não existem extraterrestres visitando nosso planeta: "Se existe ET, pq eles não descem e se mostram rpa gente?". Pq se uma raça é realmente avançada e inteligente, ela não vai interfirir diretamente e forçar seu estilo de vida, pq a outra raça não passou pelos mesmos processo de evolução e não está preparada para receber isso. (Não que isso prove a existÊncia de ETs, mas prova que esse argumento usado para desmentir a existência de Ets na Terra é inválido).

 

Já pensou se uma raça alienigena nos oferecesse um sistema de paz e sem dinheiro que funciona no planeta deles? Para nós, provavelmente o mesmo sistema causaria o nosso fim.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode pegar o que o Olavo dizia há 15 ~ 20 anos atrás sobre o islamismo pra tentar dizer que essa é a posição dele hoje. Você tem que ver como evoluiu o pensamento dele e olhar para os fatos, pra saber se a posição atual é coerente ou não. A tal da "unidade do conhecimento na unidade da consciência". O olavo vem postando bastante coisa interessante sobre a guerra assimétrica do islã com o ocidente no FB dele, e a coisa se resume mais ou menos a estratégia das tesouras usada pelos comunistas. Em muitas aulas do COF ele também denuncia o que queriam todos esses gurus islâmicos - ainda que reconheça os pontos positivos da obra deles - e a mensagem é clara, islamizar o ocidente. Terroristas ou imigrantes "moderados" apenas entram no meio dessa jogada pra ver qual chega no objetivo pretendido, sendo que as duas estratégias se ajudam mutuamente. 

 

" Todos os países muçulmanos sabem que, se permitissem a pregação pública do cristianismo, o Islam não duraria duas gerações. Daí a necessidade estrita da guerra assimétrica, na qual o terrorismo e a penetração "pacífica" desempenham papéis complementares, esta última sendo a arma principal e o terrorismo nada mais que "propaganda armada" (termo de Lênin)."

 

" Terroristas e "muçulmanos tradicionais" são como PT e PSDB. "

 

" Merda e mijo, de fato, não são a mesma coisa. " - HAUHAUHAUHAUAHUAH, eu amo esse véio.

 

" Exatamente como os comunistas, os muçulmanos têm um discurso para exportação e outro para consumo interno. No Ocidente, é ecumenismo, é fraternidade, é até "unidade transcendente das religiões". Nos países muçulmanos, é monopólio da religião islâmica e cadeia ou morte para quem pregue o cristianismo em público. Só isto já basta para mostrar o que é a cabeça dos "muçulmanos tradicionais" -- só diferente da dos terroristas no mesmo sentido em que, no Brasil, o Partidão divergia da "luta armada".  - Sobre essa unidade transcendente das religiões, é a própria visão do islamismo, que abarcaria os profetas e outros ensinamentos das outras religiões e atingiria seu pico de sabedoria religiosa na doutrina do islam. Ele explicou numa aula quando falou duma experiência em um encontro inter-religioso bancado por muçulmanos.

 

" Durante anos fiz o possível para inocentar os "muçulmanos tradicionais" de qualquer culpa pelos atos terroristas, mas as coisas chegaram a um ponto em que isso não é mais viável. As conexões são cada vez mais visiveis, e a diferença de origem não anula a convergência de objetivos. "

 

" O Putin acusa os países ocidentais de financiarem o terrorismo, mas não responde à pergunta crucial: Por que quase todas as armas apreendidas com terroristas são russas? "

 

" O produto mais típico e constante do automatismo verbal psicastênico é o paralelismo capenga: Os soviéticos tinham o Gulag, mas os americanos têm Guantanamo; os islâmicos fazem o Jihad mas os cristãos fizeram as Cruzadas; o mundo moderno tem o totalitarismo mas a Idade Média teve a Inquisição. Etc. etc. A única substância dessas frases é gramatical, mas, na hora em que as pronuncia, o idiota sente a emoção da vitória esmagadora. "

 

" É claro que existem muçulmanos bons, inocentes de qualquer contaminação com o terrorismo ou com o maquiavelismo guénoniano. Mas são meros cidadãos privados, sem voz nas altas esferas políticas ou intelectuais. Estrategicamente, como disse a Brigitte Gabriel, são tão irrelevantes quanto os cidadãos alemães antinazistas. Estão à margem da corrente da História e, é óbvio, não é deles que estou falando. "

 

" TODO tradicionalismo guénoniano é um esquema de islamização sob diferentes fachadas. "

 

" É preciso ser muito, muito pueril para acreditar que existem, de um lado, os "muçulmanos tradicionais" bonzinhos e de outro os terroristas malvadinhos. Ambos trabalham para o mesmo fim, a islamização do mundo ocidental, estes usando a violência, aqueles a sedução e o engodo. O maquiavelismo dos tradicionalistas chega ao ponto de querer, segundo o projeto de René Guénon, restaurar uma fachada de catolicismo tradicional SOB A DIREÇÃO SECRETA DE MUÇULMANOS. René Guénon esclarece que, se isso falhasse, seria preciso INVADIR O OCIDENTE pela força. A articulação entre tradicionalismo, terrorismo e "ocupação pela imigração" não poderia ser mais clara. É uma treta de grande escala, à qual alguns jovens deslumbrados servem como escravos voluntários, subindo nas tamanquinhas, entre espasmos de indignação histérica, quando alguém tenta adverti-los do erro que cometem "

 

" Ou o Islam abre as suas fronteiras para o cristianismo, ou os países cristãos devem fechar suas fronteiras para o islamismo. O resto é guerra assimétrica, empreendida por igual pelos terroristas e pelos "muçulmanos tradicionais". 

 

Olavo de Carvalho.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Thraex disse:

Religiões na Indonésia:

LGBT_Indonesia06-thumb-500x355-13031.jpg

 

A Indonésia é o 10º país com a menor taxa de homicídios, com pouco menos de 1500 por ano, enquanto Brasil tem mais de 50 mil. Detalhe: a Indonésia tem 37 milhões a mais de habitantes que o Brasil.

 

É mais fácil você ser morto por outro cristão aqui do que por um muçulmano na Indonésia.

 

Amzk_QRv_ZAlyn_Ht_VLIm_Rm5_Vg_J2bb66y4zs

 

Religion_distribution.png

 

 

Islã, cientificamente uma das religiões mais pacifistas do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...