Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vo pra academia 16:00 e volto as 17:00(30) ai vou tomar meu whey+malto+glutamina e, d noite de 2º,4º,6º tenho jiu-jitsu das 20:30 as 21:30 e de 3º e 5º tenho das 20:00 as 21:30... ai to meio com medo de perder as proteinas e talz do meu shake no treino de jiu-jitsu e, gastar dimdim atoa... ai keria sabr c posso ir tomando durante o treino agua com malto(30g) so pra da uma energia e ñ keima td a proteina? ou nem precisa tomar nada durante o treino, so comer algo ants? pq tpo nem sempre tm o q comer ants do treino... ai to com medo de ENGORDAR tb, tomano mto malto fikr barrigudo... kal o melhor a fazr?

OBS: vou tomar albumina tb... ai se eu fikr sem tomar nada durante o treino de JJ eu, tomo uma albumina ants de dormir e ta d boa? eu janto bem quando eu chego do jj, to com medo d engorda....

vlw aew

Publicidade

Postado

olha como o whey eh de absorção rápida, logo após o treino de musculação, ele junto com o malto vai ser absorvido rápidamente,
agora pra vc manter e não entrá em catabolismo, eh isso aê que o [b]wm.vinicius[/b] fla, na refeição pós treino eh necessário alimentação
rica em carboidratos, só que de baixo IG, (Batata-Doce, arroz, macarrão), juntamente com algo rico em proteína (recomento peito de frango grelhado),
assim seu corpo permanecerá num estado anabólico, mantendo a energia para a recuperação muscular evitando catabolismo,
Malto eh um carbo de absorção mais rápida, e Dextrose mais rápida ainda, por mais que falem em tomar antes do treino,
não recomendaria, até pq vc mesmo não qué desenvolver o Panceps (como diz o Bronco), então, o ideal eh
após o treino o seu Whey+ Malto+ Glutamina, após uns 30 minutos uma refeição Rica em Carbo de Baixo IG e Proteínas
aê antes do treino de JJ pode comer uma banana, com cereaL ou uma barra de proteína, mas como vai tá muito em cima,
nem sei se vc vai ter fome, mas se der no meio do treino, come uma barra de proteína

Postado

cara, num tem muito a ver com o topico, mais o G.M tocou num ponto que eu to com duvidas,
eu to comendo banana com iogurte e aeia no pre-treino,
gostaria d saber c eh possivel substituir a banana por outra fruta ou alguma outra coisa,
pois naum eh sempre ki tem aki em ksa!
valew ;D

Postado

[quote name='bob_funktaxtic' post='15439' date='14 05 08']cara, num tem muito a ver com o topico, mais o G.M tocou num ponto que eu to com duvidas,
eu to comendo banana com iogurte e aeia no pre-treino,
gostaria d saber c eh possivel substituir a banana por outra fruta ou alguma outra coisa,
pois naum eh sempre ki tem aki em ksa!
valew ;D[/quote]

Po kara, claro que pode, tem tanta fruta aê, sei lá pera(tbm tem potássio), mamão, abacate,
fruta eh fruta, embora tem aquelas mais calórias que outras como o abacate, mas banana tbm eh meio calória
mesmo assim eh a melhor fruta, na minha opnião, eh considerada como um anabolizante-natural, como de 4-5 por dia,
possui muitas vitaminas e potássio, eu não substituiria porque eu gosto muito, mas na falta come outra :lol:

Postado

[quote name='x!sdE' post='15478' date='15 05 08']intaum nem rola d tomar malto durante o treino d JJ né...? ou só umas 30g ñ faz diferença? ou é melhor comer uma fruta tpo banana e etc...?[/quote]

Come frutas 30-60 minutos antes. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...