Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho por meio desses pedir conselhos e ajudas...

Hoje fui em um nutricionista aqui da minha cidade para poder elaborar um plano alimentar para mim , já treino a algum tempo porem nunca fui a um nem sabia como era.

Pois bem, conversando com o Dr; Nutricionista , ele ja foi falando um monte de babozeira falando que whey protein, glutamina,bcaa e creatina eram proibidos e que nao podia colocar isso na minha dieta porque ele nao trabalha desse jeito e blá blá blá. Disse para ele que queria uma dieta para hipertrofia mas que eu nao perdesse a qualidade me mantendo rasgado.

Dai ele veio falando que me receitou uma dieta padrão e mais blá blá blá.

Pois bem vou passar a dieta do Medico EXPERT..

informaçoes gerais:

Altura: 1,76 cm

Peso: 73,5 kg

Bf: Ele nao mediu =@

Agora, vamos a dieta .

Desjenjum:

7:00 am  - 300 ML suco natural, 2 pães françes sem miolo com peito de frango.

9:00 am - 4 claras ovos cozidos, 4 batatas doce e 300 ML suco natural.

10:30 am - 1 á 2 bananas

Almoço:

12:00 am - 9 colheres sopa de arroz, 1 concha feijao grande, salada a vontade e 3 files de frango.

Merenda:

15:30 am - 300 ML suco natural e Sanduiche natural

17:30 am - 3 Files de frango

Jantar:

19:00 am - Salada a vontade e 2 files de frango.

Ceia:

22:00 am - 400 ML leite ou 2 iogurte light e 1 ou 2 frutas.

Essa e a dieta que ele me passou. Segundo ele essa dieta em 4.600 Kcal , achei um pouco demais para mim mais nao quis questiona-lo pq ele ja estava me tirando do serio com tanta besteira. Pois bem pessoal como visto na dieta ele nao inclui os suplementos . Peço a ajuda daqueles mais experientes que avaliem e me de uma dica de como incluir nesta dieta se estiver boa os suplementos Creatina,Glutamina, 100% whey,BCAA,Waxy Maize.

Publicidade

Postado
52 minutos atrás, ninjazinito disse:

Essa e a dieta que ele me passou. Segundo ele essa dieta em 4.600 Kcal , achei um pouco demais para mim mais nao quis questiona-lo pq ele ja estava me tirando do serio com tanta besteira. Pois bem pessoal como visto na dieta ele nao inclui os suplementos . Peço a ajuda daqueles mais experientes que avaliem e me de uma dica de como incluir nesta dieta se estiver boa os suplementos Creatina,Glutamina, 100% whey,BCAA,Waxy Maize.

Pra incluir tu pega e coloca: creatina, glutamina, whey, bcaa e waxy maize na dieta. :blush02:

Postado (editado)

Mano, 4 batatas doce? Ok, voce pode ir lá e comprar 4 batatas doces e isso pesar 1KG, como pode pesar 500g... O negoço é peso, não quantidade.. Se ele não te passou PESO, GRAMAS, ta muito errado, porque a variavel é IMENSA. 3 filés de frango? Ok, aqui eu compro 1kg de peito de frango dividido em 3 pedaços de aprox 330g cada, dá 3, de acordo com o que o cara falou... Na boa? Muito, muito estranho isso ai, e se você tomar 900ML de suco natural de fruta por dia, e comer ainda fruta na ultima refeição, sei lá só acho que é frutose DEMAIS pra quem quer manter qualidade... E não acho que essa dieta tem 4.600 kcal, e se tivesse voce engordaria feito um porco muito provavelmente. To me matando pra comer 2700 limpo...  Que cara doido esse nutri mano, qual o problema de suples também? kkkk

Esse cara quis te zoar não é possivel mano.

Editado por BolsoMonstro
Postado

Quando eu fui na minha nutri espotiva eu ja falei me passa em gramas,ai ela me deu uma tabela de até alimentos que eu nem como de peso em colher e em gramas

Postado
8 minutos atrás, Jukalp disse:

Quando eu fui na minha nutri espotiva eu ja falei me passa em gramas,ai ela me deu uma tabela de até alimentos que eu nem como de peso em colher e em gramas

a parada é você mesmo ser seu nutri auehuaheuae

Só precisa de uma balança pra ficar show.

Postado (editado)

Concordo com bolsomonstro em partes. frutose só vai te fazer mal em quantidades altas ou os xaropes de milho.

e esse negocio de 4 batata doce, meio que nada haver né, não existe nutri acho que em pleno seculo 21 que não te passa o peso em gramas, isso é o minimo.

Essa sua dieta não tem nem umas duas mil calórias, a minha tem 3600 e como 50x mais que você, reveja seus macros, e compre uma balança urgentemente.

Editado por lucasf21
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...