Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, The Incredible disse:

Se o cara for iniciante e ver que não tem noção alguma do que está fazendo eu dou uma "dica" e não falo que está fazendo errado.

Esses dias aconteceu isto,e o cara puxou assunto sobre dieta,ficamos conversando uns 15 minutos sobre isso.O cara comia salsicha como uma das fontes de protéina :mellow:.Não tinha noção alguma de nada.

E salsicha näo é fonte de proteína? Dependendo da marca e do animal utilizado, pode alcancar de 13% a 16% de proteína. Ou até mais. Tá certo que vem a gordura junto, mas näo deixa de ser uma fonte. =P

Publicidade

Postado

Falo pros conhecidos, e ajudo quem pergunta, (apesar de eu ser magrelo, como minha cidade é pequena, meu canal no youtube que também é pequeno diga-se de passagem, me deu uma visibilidade bem legal na academia) e como todos me vêem fazendo as execuções corretamente, muitos pedem ajuda, ou preferem até mesmo perguntar pra mim do que pro instrutor, que na maioria das vezes ensina errado.

Então é assim, alerto e ajudo quem conheço, mas também ajudo quem me procura, e até agora não caí em nenhuma treta por conta disso kkkkkk

Postado

Tem uns que da uma raiva só de olhar, tipo o cara botar 30 kg de cada lado na barra w p malhar biceps e fazer tudo errado com ajuda ainda kkk lol. Eu olho, respiro e rio mentalmente

Postado
1 minuto atrás, boybsb disse:

Tem uns que da uma raiva só de olhar, tipo o cara botar 30 kg de cada lado na barra w p malhar biceps e fazer tudo errado com ajuda ainda kkk lol. Eu olho, respiro e rio mentalmente

Ah cara esse tipo de gente eu nem tento ajudar, porque sério, não tem como não perceber que tá fazendo errado, nego fazendo bíceps, sai da academia parecendo que treinou lombar e trapézio, se a pessoa tiver o mínimo de senso ela deveria perceber que tem algo de errado...

Postado
4 minutos atrás, Kanopp100 disse:

Ah cara esse tipo de gente eu nem tento ajudar, porque sério, não tem como não perceber que tá fazendo errado, nego fazendo bíceps, sai da academia parecendo que treinou lombar e trapézio, se a pessoa tiver o mínimo de senso ela deveria perceber que tem algo de errado...

E pior que normalmente são uns metidos a fortões malhando o ego kkkkkkk nem passa na minha cabeça ajudar tbm 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...