Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, minha academia e daquelas que o "instrutor" nao ta nem ai pra ninguem, e sem exagero nenhum: TODOS OS DIAS vejo alguem fazendo um exercício de forma bizarra de errada e eles tambem olham e nao fazem absolutamente nada. As vezes eu corrijo alguem que eu ja conheço ou ate mesmo gente que eu nem falo, mas todo dia ter que corrigir alguem e fazer o trabalho de instrutor e foda.. E voces, o que fazem nessas horas?? Qual o certo a fazer??

Publicidade

Postado

Eu corrijo os conhecidos e ajudo quem perguntar, mas no geral se não conhecer e apenas ver alguém fazendo errado não falo nada.

Postado

balanço a cabeça e dou risada..
parei de trabalhar com isso porque não tinha mais saco pra ver cagada..

ligo o foda-se...

eu vejo personal que não sabe passar nem um tríceps polia, vou fazer o que.??

se for seu amigo pessoal, dá uma dica, pede se quer aprender um modo melhor, o correto...

se não LIGA O FODA-SE..

Postado
5 minutos atrás, **Carlos** disse:

Cuidado para não ser o chato metido a instrutor.

Uma única vez fiz isso e mesmo assim tentei ser o mais discreto e simpático possível.

Uma forma boa pra fazer isso, é agir indiretamente fazendo o mesmo exercício que a pessoa (se estiver na sua rotina, claro) faz errado, próximo a ela, se for um iniciante é provável que ele tenha o costume de olhar em volta pra ir entendendo (bem, claro, se for um iniciante esperto).  

Postado
5 minutos atrás, busarello disse:

EU não falo, tampouco me intrometo no treino dos outros.

Primeiro porque há inúmeras variações de cada exercício conhecido. Algumas são abominações, outras nem tanto, outras, ainda, são melhorias. E a maioria não traz tantos riscos assim.

Some a isso o fato de que nem todos tem o mesmo objetivo e, portanto, a execução pode mudar.

O que eu faço, apenas, é manter-me deliberadamente perto quando vejo que algo vai dar muito errado, como o supino carregado pelo ego. Já tirei muita barra de cima de pescoços...

Mano, a minha academia e pequena, as pessoas são completamente leigas, tenho certeza de que nao e uma variaçao.. Certa vez vi um camarada fazendo o puxador de uma forma que a barra chegava no abdômen e ele ia pra tras, nao sei explicar, mas tava MUITO errado, eu tava vendo ele se foder a qualquer momento e fui la e dei essa ajuda pra ele, depois disso nunca mais o vi fazendo aquele exercício de forma errada. 

13 minutos atrás, **Carlos** disse:

Cuidado para não ser o chato metido a instrutor.

Uma única vez fiz isso e mesmo assim tentei ser o mais discreto e simpático possível.

Sim!! Odeio isso, por isso evito ao máximo ir ate a pessoa e ENSINAR ela algo que ela ja deveria saber

Postado (editado)

Ajudo apenas as meninas da academia e alguns mlks novos, vejo cada menina brincando de entortar a coluna e o instrutor aplaudindo falando que está perfeito que da ate dó, mas de resto faço igual o stein dou risada alegria na hora do treino kkk

Editado por KawaNx
Postado

As academias são um show de horrores.

Depois que vc estuda e compreende os movimentos...aquilo que é mais ou menos lesivo... e essas coisas , vc fica doido quando assiste os caras treinando...e pior ainda é saber que o cara faz daquele jeito porque o instrutor ensinou daquele jeito.

Eu já corrigi muita gente na época que eu treinava em academias ... única coisa que ganhei com isso foi tretas com instrutores...gerentes e donos de academias, pra quem treina em academia o melhor é deixar todo mundo fazer o exercício do jeito que quiser e com o peso que quiser ...e depois só assistir o cidadão arrebentar um ombro...joelho...coluna ou costela.Infelizmente pra se evitar brigas TEM que ser assim.

Nunca esqueci quando treinava em academia e fiz a besteira de corrigir uma idiota que tava no Smith agachando e  se dobrando toda...corrigi ela e expliquei todos os por ques disto e aquilo... ela simplesmente foi no instrutor e falou que o modo que ele ensinou tava errado e que eu tinha falado isso pra ela e que tinha ensinado de um modo diferente, deu maior treta ...o instrutor veio falar alto comigo e eu é claro falei mais alto ainda, rolou maior discussão e a academia toda parou pra ver, o instrutor ficou doido comigo, nunca mais falou nada quando me via rsrsrs.

Pra 99% dos alunos os instrutores são iluminados incontestáveis e sabem do que estão fazendo, não adianta vc querer ensinar nem corrigir ninguém na academia , entre sua palavra e do instrutor a do instrutor vai prevalecer, nem que o instrutor mande o aluno fazer o exercício todo torto e vc diga que é errado ...o certo vai ser o instrutor e nem se o aluno se lesionar ele vai desconfiar que estava fazendo errado. Durante meus quase 5 anos de treinos em academias eu conheci pelo menos uns 7 caras que lesionaram feio os ombros...e conheci mais uns 50 que reclamavam de dores no mesmo lugar e eles NUNCA se tocaram que isto era resultado dos treinos e da execução que os instrutores passavam pra eles.

Hoje graças a Deus estou liberto disso, academias fitness NUNCA mais, treino em casa com minha esposa , só corrijo ela e não tenho mais que  ouvir aquele monte de absurdos e bizarrices que assistia quando tinha que ir treinar em academias.

Se vc treina em academias NUNCA corrija NINGUÉM, isso vai lhe evitar stress ( falo por experiência PRÓPRIA) , deixe os outros se arrebentarem, só se o cara for MUUUUITO  amigo seu e vc tiver certeza que ele vai lhe ouvir e não vai criar polêmicas entre vcs 2 e os instrutores  , TALVEZ  pode ser que valha a pena dar dicas e corrigir o cara, se for só uma amizadezinha de academia é melhor deixar quieto e não falar NADA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...