Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, fui no clinico geral, fiz um check-up, enfim a unica coisa que deu alterada foi o CPK Total que deu 350, e o máximo é 308, hoje foi o retorno com a médica e ela falou para mim não tomar creatina de jeito nenhum, aliás ela foi mais longe e falou q nem whey protein eu deveria tomar mais. Eu só suplementei uma vez com creatina, e eu achei mto estranho proibir até whey que não tem nada a ver, só tem proteina de soro de leite, eu acho mais que tenho que maneirar em carne vermelha que como quase todos os dias e em todas refeições. Mas eu queria voltar a tomar creatina, faz 2 meses já que não tomo, e encomendei uma storm já, então não sei, ela liberou maltodextrina e centrum essas coisas, e nao entendi pq nao do whey.

Alguém já passou por isso, e teve que parar de tomar creatina?

Creatina me deu mto resultado, quero tomar denovo =/

Abraço galera vlw.

Publicidade

Postado

vlw mano pela resposta, é que tbm quando fiz o exame tinha treinado dia anterior, tbm aumenta um pouco com atividade física esse exame, talvez já até normalizou pq faz 1 mês que realizei o exame, eu vou arriscar e tomar o storm esse mês, e diminuir a carne vermelha, depois refaço o exame em janeiro.

Postado

minha nutricionista(endocrino) fico com putaria de whey protein tbm, falando q tava tomando mta proteina e ia prejudica os rins.. creatina eu nem falo nada que ja sei a resposta...

minha mae escondeu meus whey! kkkk .. ai eu peguei a reportagem aqui do forum sobre proteína, falando que é mito aquela parada de proteina de mais fazer mal e mostrei pra ela, ela falo q vai marca outro nutriconista pra ver.

vo marcar um nutricionista esportivo , q tenho certeza que nao vai falar merda do whey, por enquanto só na alimentação e albumina ;//

essa parada de depender de mãe é FODA!

• 3 anos depois...
Postado (editado)

No meu tb deu a creatinofosfoquinase alta, mas nao acho que seja por causa da creatina e sim por causa do stress do treino. Mas msm assim ja to c medico marcado pra ver isso direito hauhauhua

Editado por RoohFelix
Postado

Na boa, fiz esse exame uma vez e deu alto, o médico mandou fazer um check-up no coração e ortopedico.

Esse marcador começa a disparar quando existe uma lesão muscular, ou início, como a proteina c reativa.

Esses marcadores, em geral, são usados para avaliar possivel infarto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...