Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo jóia galera bom depois de muita analise e pesquisa resolvi qual o ciclo que irei fazer, de inicio a ideia era o enantato, mas após tomar 3 balões de revendedores fantasmas resolvi ir pelo confiável e vou comprar na farmácia mesmo o Durateston com a Oxandrolona Manipulada  abaixo minha medidas, minha dieta esta para ganho tenho acompanhamento de nutricionista, pratico artes marciais 3 x semana e faço academia 2x semana e agora com o ciclo vou aumentar para 3x semana. Ai vai a forma que vou fazer.

1-8 Oxandrolona 80mg (20-20-20-20) tsd

1-8 Durateston 500mg 2x sem

Peso: 92kg

Torax: 109

Cintura: 87,5

Abdome: 91,5

Quadril: 102,5

Braço: E-34,5 D-35,5

Coxa: 60,5 DeE

Massa Magra: 81,6kg

Massa Gorda: 10,7kg

BF: 11,6%

Estou com algumas dúvidas sobre a TPC que irei fazer se puderem dar opiniões estou aberto a sugestões.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, pedrinho91 disse:

É isso ai, básico e eficiente!

Quanto a TPC, vai no básico tbm. Tamoxifeno, vitaminas, minerais e talvez uns compostos naturais para ajudar no lado hormonal. Vitamina D3 tbm.

Show Valeu vou seguir assim mesmo e postando por aqui as evoluções

Postado
4 horas atrás, Gabriel Vaz disse:

uma duvida em off, qual sua altura ?

Tenho 1,81, não sei bem mas já é o 3º a perguntar e acredito que seja pelo BF tão baixo, não sou eu quem mede e sim meu nutricionista, me sinto bem seco, vamos dizer a pele dos braços e tal quase não se pega, tenho um pouquinho de pochete só e tentando resolver aos poucos de repente com o ciclo vai que...

Postado

1 hora atrás, Strong__ disse:

Vou fazer um ciclo parecido, mas ao invés de 2 ampolas por semana de dura, vou aplicar só uma.

Não vai tomar IA?

Então estava justamente postando sobre a TPC, eu acho necessário o que a galera acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...