Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senti Na Pele,Quando Arnold Falava Q Ia Pra Cademia Sabendo Q Podia Desmaia Ou Vomita

strikeer

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem foi com o treino de costas. Tá foda. Mas acho que acontece mesmo quando estamos com alguma coisa no estômago. Pensem comigo: com alimento no estômago bastante sangue é deslocado pra esta área. O que ocorre é que com o exercício intenso o corpo precisa de todo o sangue disponível, inclusive o que está disponibilizado para a digestão. Assim o corpo precisa se livrar do alimento do estômago (vômito). Será que é isso? De estômago vazio acho mais difícil vomitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu passei por isso :

Tomei meu café 8:50 e fui pra academia. Chegando lá tomei o super pump por volta das 9:10. E só fui treinar as 11:00 , ou seja , 2 horas depois de ter comido algo .

Então a possibilidade de ser por causa da comida fica descartada .

Comecei fazendo agachamento como de costume ( tenho 75 kg , ) coloquei 70 kg de cada lado agachando bem mesmo execução perfeita 6x , mais isso já era a quinta serie fora duas do pra aquecer; depois disso fiz mais uma com 50 de cada lado e sem parar pedi para um amigo tirar 10 de cada lado e sem descanso mais 8 repticoes .

Galera qd sai do agachamento tava tudo rodando . Descansei só 2 minutos e fui ( sempre fico cronometrando meu tempo) pra extenssora , qd acabei não conseguia mexer a perna , ae veio o vomito tentei andar ate o benheiro mas minhas pernas travaram , dae eu vomitei ali um pouco , tentei andar dae cai no chão e vomitei caído ali mesmo.

Mas no meu vomito não tinha nada de comida só tinha líquido e o super pump .

Eu ia abrir um tópico aki falando , dae como nosso amigo já tinha aberto compartilhei aki .

Link para o comentário

ontem eu passei por isso :

Tomei meu café 8:50 e fui pra academia. Chegando lá tomei o super pump por volta das 9:10. E só fui treinar as 11:00 , ou seja , 2 horas depois de ter comido algo .

Então a possibilidade de ser por causa da comida fica descartada .

Comecei fazendo agachamento como de costume ( tenho 75 kg , ) coloquei 70 kg de cada lado agachando bem mesmo execução perfeita 6x , mais isso já era a quinta serie fora duas do pra aquecer; depois disso fiz mais uma com 50 de cada lado e sem parar pedi para um amigo tirar 10 de cada lado e sem descanso mais 8 repticoes .

Galera qd sai do agachamento tava tudo rodando . Descansei só 2 minutos e fui ( sempre fico cronometrando meu tempo) pra extenssora , qd acabei não conseguia mexer a perna , ae veio o vomito tentei andar ate o benheiro mas minhas pernas travaram , dae eu vomitei ali um pouco , tentei andar dae cai no chão e vomitei caído ali mesmo.

Mas no meu vomito não tinha nada de comida só tinha líquido e o super pump .

Eu ia abrir um tópico aki falando , dae como nosso amigo já tinha aberto compartilhei aki .

que trash... pelo menos se fosse na academia que eu treino iam te olhar torto o resto da tua vida.. auhuhe

Link para o comentário

que trash... pelo menos se fosse na academia que eu treino iam te olhar torto o resto da tua vida.. auhuhe

Kkkkk, verdade . Já pensou se alem disso fosse seu instrutor . Hehehheheheheheh ( sou instrutor e gerente )

ainda bem que do tinha um aluno treinando comigo , estamos pegando pesadão pois ano que vem volto a competir ,e meu aluno vai ser a primeira vez na competição .

Link para o comentário

Caraca! Ia postar sobre este mesmo assunto hoje.

Hoje acordei decidido que meu treino de perna seria "O treino". Costumo treinar ás 15:30/16hrs, mas hoje o meu parceiro de treino pediu para ir mais cedo com ele, então fomos ás 14:30.

Chegando na academia fui fazer agacho, aqueci e depois coloquei a carga que normalmente uso para terminar o treino e fui aumentando nas séries seguintes, dps fui para a extensora e tmb aumentei o peso, terminei o treino na extensora e fui para o leg, fiz com o peso de sempre, mas aumentei o número de repetições e por fim fui fazer flexora sentado. Hoje eu estava com uma energia muito boa, acho que foi pq tomei a creatina antes do treino. Após a terceira série na flexora eu estava me sentido MUITO cansado, era algo fora do normal, mas mesmo assim fiz a 4ª série e quando terminei não aguentava mais ficar em pé. Sentei no máquina de pantu e fiquei tentando descançar, mas quem disse que melhorava alguma coisa, comecei a sur frio, tava arrotando o tempo todo como se fosse querer vomitar. Ainda faltava treinar panturrilha, mas aí eu disse que estava passando mal e que ia para casa. Meu amigo disse que eu estava pálido. Fiquei até com medo de desmaiar antes de chegar em casa, mas deu tudo certo. Quando cheguei em casa mandei logo o shake pós-treino e tomei um banho. Foi um dos melhores shake e banho da minha vida!

Eu acho que o problema não foi o treino em si, mas sim o fato de ter ido treinar (e muito pesado) após 2hrs da última refeição. No horário de costume eu faço sempre um lanche, acredito que foi por falta desse lanche que fiquei desse jeito.

O engraçado disso tudo foi pensar justamente na frase do Arnold assim que comecei a passar mal. hehehe

Agora eu aprendi, não saio mais para treinar sem ao menos antes comer umas duas fatias de pão integral e uma banana. :D

Editado por Gijo
Link para o comentário

Todo treino de pernas eu passo mal, fica tudo escurecido, dá ânsia de vômito, tontura e tals. Mas normalmente, eu me deito (ou me jogo! rs) no chão e relaxo por uns 2 minutos e passa! rs! Mas, algumas vezes, eu rapidamente me dirijo ao banheiro e deposito ali meu lanche pré-treino! (sempre tomo um shake de whey, caseína, malto e aveia 40 min antes de treinar) por isso prefiro treinar pernas no sábado, qdo só tem meia dúzia treinando! aí fico com meu puke bucket próximo! rs! se precisar, gorfo no balde de lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...