Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida treino+EAS

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas,

altura:1,72

peso:64

bf:10%

Então galera, essa semana comecei meu ciclo de Enan de test + bold + masteron.

Sei que a recuperação do músculo melhora muito, mas queria saber qual divisão vocês mais indicam durante esse ciclo, ABC 2X, ABCD OU ABCDE??

Preciso focar minhas costas e meu ombro, pois são meus maiores defeitos.

Se possível quando escolherem a divisão já digam a opinião de quais muculos devo treinar junto e etc...

Muito Obrigado!

Publicidade

Postado

Cara, você não sabe nem treinar e quer fazer uso de esteroides anabolizantes ? E 64kg com 1,72 você nem comer deve saber, sinto muito..
Falta informações no post.

Se quer que AVALIEM um treinamento/protoloco, é só postar que tentaremos ajudar, mas você querer que entreguem pra você de mãos beijadas (sendo que já tem no fórum..)..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...