Latin Snake 46 Postado Dezembro 14, 2009 às 21:36 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 às 21:36 Seguinte acabei de sair de um cirurgia(hiperidrose) acho que estarei voltando para os treinos próximo mês só que vou retornar com a maior cautela possível(afinal to com 3 pontos em cada peito e +3 em baixo de cada braço total= 12 pontos), estou tomando um antibiótico aew e bebendo muita água por recomendação medica, minha urina ta verde deve ser os remedios etc, Queria começar a usar creatina(tenho 16 anos) meu pai e minha mãe depois que mostrei varios artigos da revista veja,do site aqui e etc. Decidiram liberar o uso(estudante dependente é foda x/) gostaria de saber se seria melhor usar a creatina depois e fka só com whey protein / malto e um no2 da arnold mesmo e deixar ela só lá pra março, maio???? ou espero mesmo terminar de usar o antibiótico pra evitar algum dano nos rins? P.S: Minha alimentação/descanso e treino ta tudo blz x) to com 7 meses de treino, quero usar a creatina do jeito mais seguro já que foi tao dificil fazer meu pai liberar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twisterbr 1 Postado Dezembro 14, 2009 às 22:48 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 às 22:48 pois é cara, já q vc ta na tara de ja tomar agora, perguntaria primeiro ao médico, pq nao sei se pode dar algum bizil com os remedios q vc ta tomando.. apesar de que creatina ja tem naturalmente no corpo, mas vc vai ta ingerindo bem mais q o produzido pelo corpo, entao ai nao sei se eu fosse voce ou faria isso ou esperava mesmo até quando terminar de tomar os remedios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados