Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

De 8 em 8 e depois de 6 em 6. Eu olhei sua dieta outra vez, tem que adcionar mais fontes de fibras. Só aveia na sua dieta possui fibras, saladas verdes, por brocolis no "almoço" e "janta"

como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não...

@toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia.

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, lucasf21 disse:

como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não...

@toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia.

Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH. 

Postado
2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH. 

Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras.

quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado!

Postado
17 minutos atrás, lucasf21 disse:

Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras.

quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado!

Zucarro sempre diz, e eu já vi estudo disso sim.. Só preciso achar. Mas pensa, se ao descansar acontece a liberação do GH e faz a nossa síntese protéica, logo se suplementar com zn e mg melhorando a qualidade do sono, irá melhorar a liberação do GH e a síntese proteica 

Postado

Obrigado pelas informações ai pessoal! Não coloquei pq nao eh sempre que como brocolis no jantar, mas geralmente dsdn eu acabo comendo.

valeu pela disposição ai! A ideia nem é recuperar o eixo... seria mais pra poder prover mais vitaminas já que vai haver um esforço e necessidade maior de tudo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...