Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, queria que avaliassem minha dieta cutting que montei sozinho e com os recursos que tenho em casa xD

Peso: 64kg

Altura: 1,76cm

BF: 18%

Objetivo: Reduzir BF

Sei que muitos dirão que preciso de bulking, mas acreditem, eu preciso perder gordura primeiro, pois massa magra eu já não possuo, então esse peso é maioria gordura, falso magro me define. Pois bem, lá vai a dieta...

▶07:30h - Desjejum: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de ricota light + 250ml de leite desnatado + 2 ovos cozidos.

#410kcal - 25g carb - 38g prot - 14g gord.

▶10:30h - Lanche: 1 pote de iogurte desnatado.

#60kcal - 8g carb - 6g prot - 0g gord.

▶12:30h - Almoço: 120g de arroz integral + 1 concha de feijão + 100g de carne magra + saladas à vontade.

#380kcal - 42g carb - 30g prot - 8g gord.

▶16:00h - Lanche: Repete o café da manhã, mas sem os ovos.

#260kcal - 24g carb - 26g prot - 4g gord.

▶19:00h - Jantar: 80g de arroz integral + 100g de carne magra + saladas.

#250kcal - 20g carb - 25g prot - 7g gord.

▶22:00h - Ceia: 2 ovos cozidos.

#150kcal - 1g carb - 13g prot - 10g gord.

Total: 1500kcal + ou -

Carb: 120g

Prot: 138g

Gord: 43g

GCD: Acredito que 2500kcal ( usei moderadamente ativo pra calcular, treino com pesos pela manhã e faço HIIT a noite )

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Você treina 2 vezes por dia e é moderadamente ativo? Tô na merda então... kkkk

Sabia que você precisa de gorduras poli-insaturadas pra metabolizar as outras gorduras?

Acredite, reduzir a gordura da composição corporal não necessariamente condiz com a exclusão de gordura da dieta, e a sua tem pouquíssima! E é só saturada!

Talvez a forma com que você prepara os alimentos também não está correta, diminua o sal, acrescente água, diminua óleos industrializados e aumente sua fonte de gordura natural (abacate, coco, peixes).

-Certifique-se de que esse pão é 100% integral (não pode haver farinha enriquecida com ferro e ácido fólico.)

-veja se na composição do iogurte desnatado não contém açúcar.

-Inclua alguma fonte de vit.c após almoço e jantar (laranja, limão, caju, acerola)

Postado
Em 13/11/2015 00:57:19, MathNutri disse:

Você treina 2 vezes por dia e é moderadamente ativo? Tô na merda então... kkkk

Sabia que você precisa de gorduras poli-insaturadas pra metabolizar as outras gorduras?

Acredite, reduzir a gordura da composição corporal não necessariamente condiz com a exclusão de gordura da dieta, e a sua tem pouquíssima! E é só saturada!

Talvez a forma com que você prepara os alimentos também não está correta, diminua o sal, acrescente água, diminua óleos industrializados e aumente sua fonte de gordura natural (abacate, coco, peixes).

-Certifique-se de que esse pão é 100% integral (não pode haver farinha enriquecida com ferro e ácido fólico.)

-veja se na composição do iogurte desnatado não contém açúcar.

-Inclua alguma fonte de vit.c após almoço e jantar (laranja, limão, caju, acerola)

O pão é 100% mesmo, o iogurte só contém "leite reconstituído e fermento lácteo", e sobre as gorduras, fiz assim, abandonei os ovos, enjoei hahaha, então passei a consumir azeite extra virgem e alguns amendoins diariamente, acredito eu que os ovos já não sejam necessários, tendo em vista que minha fonte de gordura saturada é o frango/carne vermelha magra :D

Postado

Se seu gasto calórico for mesmo cerca de 2500 kcal e você pretende consumir 1000 kcal a menos acho que irá comprometer bastante sua massa muscular que, provavelmente já é pouca...

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Se seu gasto calórico for mesmo cerca de 2500 kcal e você pretende consumir 1000 kcal a menos acho que irá comprometer bastante sua massa muscular que, provavelmente já é pouca...

Aí é que tá... eu treino calistenia por 40 min na parte da manhã, e faço musculação ABCx2 na parte da noite... então usei o cálculo de MODERADAMENTE ativo, porque sei que essas calculadoras superestimam os GCD. Se eu usasse o ALTAMENTE ativo como "recomendam" no meu caso de treino 2x ao dia, eu teria que consumir 2700kcal pra emagrecer, mas, poxa, achei demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...