Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu não ligo muito pra ganhar gordura, pra falar a verdade eu até gosto de ter um pouco porque tenho bastante dificuldade de ganhar gordura e bastante facilidade de perder, as vezes acho que um pouco me ajuda no volume.

Com todo respeito, isso é uma burrice descomunal. NINGUÉM quer, nem nunca deve querer ganhar gordura pra ganhar volume. Isso é pra quem não sabe comer - e provavelmente não come o suficiente. Novamente volto eu e falar da estratégia de dieta... É ela que manda sempre.

48 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu busco por volume em si por enquanto, mas o que eu digo é se os ganhos serão reais, se vão durar ou eu vou perder tudo depois.

Volto ao item estratégia de dieta.

49 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Porque o que eu penso é que esses AEs que fazem crescer muito são só ilusão, enquanto que os que dão ganhos secos são reais e mantíveis. Posso estar errado.

Existem sim fármacos que tem como característica uma retenção hídrica absurda, isso é verdade. A grande questão é que essa retenção criada por estes fármacos é o ambiente perfeito pra ganho de massa de verdade. Problema é que 99% das pessoas não sabe treinar e dietar corretamente pra sustentar esses ganhos, além de não controlarem os outros fatores que já mencionei (estradiol), aí quando interrompem o uso acabam eliminando todo esse excesso hídrico e botam a culpa na droga em si.

Claro que alguns fármacos tem uma característica mais seca como oxandrolona, turinabol, stanozolol, trembolona... Mas estes "ganhos secos" normalmente também serão perdidos caso o usuário falhe no resto.

Entende o ponto que eu quero chegar? O fármaco tem sim influência no "aspecto" do "ganho", mas é a estratégia toda do resto que dirá se tu vai ficar retido e inchado igual um baiacu e vai perder tudo, ou se vai ganhar aos poucos controlando esse excesso hídrico e manterá tudo isso depois.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Com todo respeito, isso é uma burrice descomunal. NINGUÉM quer, nem nunca deve querer ganhar gordura pra ganhar volume. Isso é pra quem não sabe comer - e provavelmente não come o suficiente. Novamente volto eu e falar da estratégia de dieta... É ela que manda sempre.

Volto ao item estratégia de dieta.

Existem sim fármacos que tem como característica uma retenção hídrica absurda, isso é verdade. A grande questão é que essa retenção criada por estes fármacos é o ambiente perfeito pra ganho de massa de verdade. Problema é que 99% das pessoas não sabe treinar e dietar corretamente pra sustentar esses ganhos, além de não controlarem os outros fatores que já mencionei (estradiol), aí quando interrompem o uso acabam eliminando todo esse excesso hídrico e botam a culpa na droga em si.

Claro que alguns fármacos tem uma característica mais seca como oxandrolona, turinabol, stanozolol, trembolona... Mas estes "ganhos secos" normalmente também serão perdidos caso o usuário falhe no resto.

Entende o ponto que eu quero chegar? O fármaco tem sim influência no "aspecto" do "ganho", mas é a estratégia toda do resto que dirá se tu vai ficar retido e inchado igual um baiacu e vai perder tudo, ou se vai ganhar aos poucos controlando esse excesso hídrico e manterá tudo isso depois.

Entendi o que quis dizer, essa era minha dúvida, se esses fármacos davam apenas retenção ou se havia um ganho real no meio deles. Estou prestes a fazer meu pedido e agora com uma dúvida grande: Boldenona ou Deca? Qual é mais seguro e qual tem um saldo maior em GANHOS REAIS (sabendo de todos os outros fatores)?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Goodfella20 disse:

Entendi o que quis dizer, essa era minha dúvida, se esses fármacos davam apenas retenção ou se havia um ganho real no meio deles. Estou prestes a fazer meu pedido e agora com uma dúvida grande: Boldenona ou Deca? Qual é mais seguro e qual tem um saldo maior em GANHOS REAIS (sabendo de todos os outros fatores)?

Deca sem dúvidas. Custo benefício muito melhor.

Postado

A parte mais difícil do ciclo é a depressão o cara não dorme e fica escutando essas músicas marombas depressivas tipo a do Jax: pacto de sangue, tem outras do letodie q são muito depre meudeus o cara chega enlouquecer é uma tempestade na cabeça kkkkk a única coisa boa q ganha em troca é se olhar no espelho monstruoso e essas putas q só pensam em shape e dinheiro rsrsrsrs

• 3 anos depois...
Postado

Estou na mesma situação.  Desanimo total e depressão.  Não vale a pena tomar. Já é o segundo do ciclo. No primeiro até foi fraca. Mas agora, esta forte. Vou até interromper.

Não compensa usar ela.

Postado
Em 19/08/2020 em 16:11, MarcRJ disse:

Estou na mesma situação.  Desanimo total e depressão.  Não vale a pena tomar. Já é o segundo do ciclo. No primeiro até foi fraca. Mas agora, esta forte. Vou até interromper.

Não compensa usar ela.

Estou na segunda semana do meu blast com testo e boldenona 500mg semanais, entretanto não estou sentindo nada nesse sentido ainda, possa ser que sinta, porém, deve-se avaliar diversos fatores nos quais lhe faz pensar se realmente é a boldenona, sua testosterona deve estar bem alta, com isso, irritabilidade aumenta, ansiedade talvez, e isso pode acarretar em diversas reações fisiológicas que possam te desanimar, mas se esse feito existir mesmo, ainda vou experimentar hahaha, por enquanto tá tudo zen.

• 6 meses depois...
Postado

Estou em cruise e Inicio um ciclo amanhã com 300mg testo e 600mg de bolde por senana por +16 semanas.

Espero que eu não tenha essas deprê.

Estou me sentindo muito bem e não tenho motivos para bad. Acredito que isso ajude também, mas vou comprar 5-hpt e deixar aqui guardado.

• 6 meses depois...
Postado

Fiz dois ciclos anos atrás, então desse meio tempo desenvolvi síndrome do pânico… fiz tratamento, ficou controlada. Resolvi ciclar com trembolona, proprionato e ox… ao eu sei o q passei para terminar o ciclo, os dias foram infernais. Se não era os remédios q tenho para o controle de pânico. Acho q tinha ido dessa pra melhor!!! Minha vida de ciclos acabou!!! Parei no quarto!!!! Problemas psicológicos e esteroides não combinam !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...