Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona x depressão

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
6 minutos atrás, Goodfella20 disse:

O que vc acha de um ciclo de 10 semanas de enantato com 400mg/semana? Muito fraco? E se eu acrescentar nas últimas 6 semanas oxan em 60mg/dia? Se for bom sem oxan eu prefiro...

Testo é base de qualquer protocolo. Pode começar só com ela em 400mg se a fonte for confiável. Se for um pouco duvidosa aumenta pra 600mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Testo é base de qualquer protocolo. Pode começar só com ela em 400mg se a fonte for confiável. Se for um pouco duvidosa aumenta pra 600mg.

Certo, a fonte é confiável. Vc acha muito fraco um protocolo só de testo?

Link para o comentário

O uso de (apenas) testosterona para quem sofre este tipo de problema emocional poderia ser benéfico ao estado mental? Alguém relata?

Agora, Ewerton Luiz disse:

O uso de (apenas) testosterona para quem sofre este tipo de problema emocional poderia ser benéfico ao estado mental? Alguém relata?

Aí se inclui uso com fins terapêuticos. No aguardo por relatos.

Agora, Ewerton Luiz disse:

Aí se inclui (também) uso com fins terapêuticos. No aguardo por relatos.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Não. Acho que é o ideal pra começar. No máximo add um oral junto de KS ou no final (dependendo do fármaco).

Certo. E vc sabe me dizer que tipo de ganhos posso esperar com um ciclo desse? Contando com dieta e treino bons e uma genética relativamente boa. Sei que não é uma conta exata, mas qual a média de kg?

E sabe se sem a Boldenona haverá uma perda grande de ganhos?

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Goodfella20 disse:

Certo. E vc sabe me dizer que tipo de ganhos posso esperar com um ciclo desse? Contando com dieta e treino bons e uma genética relativamente boa. Sei que não é uma conta exata, mas qual a média de kg?

E sabe se sem a Boldenona haverá uma perda grande de ganhos?

O que vai definir o quanto tu vai ganhar ou não é basicamente estratégia de dieta, e não a quantidade de droga.

Não dá pra saber nem chutar um número.

Boldenona, na minha opinião, é uma  bosta de droga quando se fala em custo benefício de dose vs. "ganhos". Prefiro mil vezez nandrolona do que Boldenona.

Link para o comentário

14 minutos atrás, MBD disse:

O que vai definir o quanto tu vai ganhar ou não é basicamente estratégia de dieta, e não a quantidade de droga.

Não dá pra saber nem chutar um número.

Boldenona, na minha opinião, é uma  bosta de droga quando se fala em custo benefício de dose vs. "ganhos". Prefiro mil vezez nandrolona do que Boldenona.

Entendi. Mas a deca rende ganhos verdadeiros ou são só ilusão? Eu busco ganhos reais por isso optei pela Bold, que são poucos mas secos.

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Entendi. Mas a deca rende ganhos verdadeiros ou são só ilusão? Eu busco ganhos reais por isso optei pela Bold, que são poucos mas secos.

Se tu usar um IA, controlar o estradiol corretamente, fizer os cardios como deve ser feito, e usar os carboidratos com moderação e nos momentos certos, os ganhos serão bem reais. 

Maior problema das pessoas é que botam a culpa nos AEs quando não sabem utilizar de forma correta, e todo o restante da estratégia está em desconformidade com o objetivo.

Link para o comentário

3 minutos atrás, MBD disse:

Se tu usar um IA, controlar o estradiol corretamente, fizer os cardios como deve ser feito, e usar os carboidratos com moderação e nos momentos certos, os ganhos serão bem reais. 

Maior problema das pessoas é que botam a culpa nos AEs quando não sabem utilizar de forma correta, e todo o restante da estratégia está em desconformidade com o objetivo.

Pode crer. Eu não ligo muito pra ganhar gordura, pra falar a verdade eu até gosto de ter um pouco porque tenho bastante dificuldade de ganhar gordura e bastante facilidade de perder, as vezes acho que um pouco me ajuda no volume. Eu busco por volume em si por enquanto, mas o que eu digo é se os ganhos serão reais, se vão durar ou eu vou perder tudo depois. Porque o que eu penso é que esses AEs que fazem crescer muito são só ilusão, enquanto que os que dão ganhos secos são reais e mantíveis. Posso estar errado. Mas de qualquer forma obrigado por estar me ajudando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...