Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona x depressão

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitar a vibe de gratidao e agradecer ao MBD tb, sempre respondendo e ajudando prontamente

Já encomendei gaba, mucuna e 5-htp e to pensando em não descontinuar o uso da bold, estava muito mal na segunda e hoje já estou bem melhor.

o phoda é que já falei pra patroa que ia parar com a bold, se eu falar que vou continuar vai ter falação, se eu nao falar nada, continuar e ela descobrir vai ter mais falação ainda. acho no fundo que ela ta querendo é usar a bold que sobrar :-P

proximo shot é amanha, hoje a noite penso direito sobre o assunto

abraço a todos.

em tempo, ficou um ótimo tópico sobre colaterais pouco divulgados do uso de esteróides e como ameniza-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 meses depois...

Galera, ressuscitando aqui! Vou começar um ciclo bold (400mg) e enantato (400mg) e to com medo dos efeitos psicológicos,,, Minha mente não é das mais fortes... Vou tomar sertralina (inibidor de recaptação  de serotonina), será que adianta? Pra casos extremos tenho diazepam aqui. Será que é de boa?

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, Goodfella20 disse:

Galera, ressuscitando aqui! Vou começar um ciclo bold (400mg) e enantato (400mg) e to com medo dos efeitos psicológicos,,, Minha mente não é das mais fortes... Vou tomar sertralina (inibidor de recaptação  de serotonina), será que adianta? Pra casos extremos tenho diazepam aqui. Será que é de boa?

Dá pra ver que é, só pela ideia de tomar sertralina ou diazepam. De onde tu tirou isso cara? Tens alguma ideia dos problemas que isso pode te trazer? Não se tapa um buraco cavando outro. 

Esqueça Boldenona e Trembolona.

Fique só no básico.

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Dá pra ver que é, só pela ideia de tomar sertralina ou diazepam. De onde tu tirou isso cara? Tens alguma ideia dos problemas que isso pode te trazer? Não se tapa um buraco cavando outro. 

Esqueça Boldenona e Trembolona.

Fique só no básico.

Eu quis dizer mente fraca no quesito emocional, não intelectual. Sim, eu conheço esses medicamentos e faço uso de sertralina há um tempo como tratamento para outras coisas. O diazepam pode sim ser perigoso, mas se seu uso for constante. Por isso tenho ele apenas para casos especiais.

O que quero saber é se a Boldenona em doses de 400mg semanais podem me trazer problemas sendo que eu já faço uso de um medicamento inibidor da recaptação de serotonina.

Link para o comentário

• Moderador
16 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu quis dizer mente fraca no quesito emocional

Sim, e você acha que eu estou falando do que, meu caro?

17 minutos atrás, Goodfella20 disse:

o de sertralina há um tempo como tratamento para outras coisas

Se tu já faz tratamento, então devia saber que é bem irracional usar algo pode piorar o seu quadro. Sugiro rever sua linha de pensamento.

17 minutos atrás, Goodfella20 disse:

O que quero saber é se a Boldenona em doses de 400mg semanais podem me trazer problemas sendo que eu já faço uso de um medicamento inibidor da recaptação de serotonina.

Pode trazer sim.

Link para o comentário

1 minuto atrás, MBD disse:

Sim, e você acha que eu estou falando do que, meu caro?

Se tu já faz tratamento, então devia saber que é bem irracional usar algo pode piorar o seu quadro. Sugiro rever sua linha de pensamento.

Pode trazer sim.

E o que vc acha que seria uma boa alternativa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...