Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78
Peso: 69
BF: 6%

Treino: ICF 5X5
Dieta: Faço dieta de 2500 kcal, mas irei fazer um off de 3300 kcal assim que eu tiver tempo de montá-la.

Treino AB:

-----------------------------

Treino A:

5 x 5 - Agachamento
5 x 5 - Supino
5 x 5 - Remada curvada
3 x 8 - Supino inclinado
3 x 8 - Remada unilateral
3 x 8 - Encolhimento com barra
3 x 8 - Tríceps testa

3 x 8 - Rosca alternada

3 x 8 - Stiff

3 x 8 - Abdominal

3 x 8 - Panturrilha

----------------------------

Treino B:

5 x 5 - Agachamento
5 x 5 - Militar
1 x 5 - Levantamento terra
30 - Barra
3 x 8 - Elevação Lateral
3 x 8 - Crucifixo invertido
3 x 8 - Supino fechado

3 x 8 - Rosca direta

3 x 8 - Antebraço (Rosca invertida e Rosca punho)

3 x 8 - Abdominal

3 x 8 - Panturrilha

3 x 8 - Manguito rotador

----------------------------

Adaptei o treino ICF 5X5 para alguns exercícios que gosto e queria saber se esse treino está bom. Já faço esse treino à 2 meses, consegui progredir muito com as cargas mas estou começando a ter dificuldade em aumenta-las. Dúvidas:

1) Qual é o melhor jeito de aumentar as cargas?

2) As vezes sinto dor no ombro e no quadril (devido ao agachamento), o que posso fazer para tentar acabar com essas dores? Alongamento é uma boa?

Obrigado :D

Editado por BrenoBastos
Postado

A progressão eu faria de 5% do peso nos demais exercícios e nos básicos vc pode jogar com a RM (começa com 70% e aumenta 2,5% por sessão até chegar no peak ou aumenta 1-2kg cada lado a cada sessão, nesse caso, se pesar e vc fizer, por exemplo 3x5 e 2x4 no agachamento com 100kg, mantém esse peso até chegar 5x5 e aí sim aumenta o peso).

No quadril deve ser a posição dos pés, tenta alternar, se persistir, Wods e hip thrust. No youtube joga mobility wod kelly e olha o canal do cara. No ombro deve ser da barra só, tenta achar um lugar que a barra acomode bem, tem quem só consegue agachar low bar e quem só consegue high bar... 

No mais tá bom o treino, eu usaria uma faixa maior de repetições, mas dá p ficar nesse treino um bom tempo sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...