Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] ZMA + Tribulus + Whey + BCAA + Creatina + Dextose

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal pesquisei sobre o ZMA + Tribulus, encontrei apenas um tópico antigo falando a respeito, e não sanou minhas duvidas! 

Estou pensando em comprar o TribulusBCAA.

A 2 meses estou tomando o seguinte:

Creatina - 30 min antes do treino.
Whey + Dextose - após o treino. (Somente uma vez ao dia, por questão financeira)
ZMA  - Antes de dormir.

E estou vendo resultados, porém gostaria de adicionar o Tribulus e o BCAA, gostaria de saber se é uma boa ou não, ou se vocês me dão outra opção, e se é uma boa, como encaixar estes dois no meu dia a dia.

OBS: Tiro proteínas de outras fontes, como o frango, a batata e etc.

Editado por Jean Andrade

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tribulus: Não aumenta testosterona e não aumenta massa magra

ZMA: faz dormir bem, não aumenta testosterona a não ser que sua dieta não possua nada de zinco

BCAA: teria que tomar mais de 10g por dia para ver alguma diferenca, o CxB vai ficar pessimo

PS: coloca creatina no pós, ela não faz efeito em 30min antes do treino e sim depois de varios dias sendo tomado

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

Tribulus: Não aumenta testosterona e não aumenta massa magra

ZMA: faz dormir bem, não aumenta testosterona a não ser que sua dieta não possua nada de zinco

BCAA: teria que tomar mais de 10g por dia para ver alguma diferenca, o CxB vai ficar pessimo

PS: coloca creatina no pós, ela não faz efeito em 30min antes do treino e sim depois de varios dias sendo tomado

Agora, Buldoguii disse:

O bcaa só pode ser considerado efetivo em alta quantidade, oque aumentaria muito seu custo, tribulus e zma n cumprem oque prometem.

Tomo o ZMA, é pela qualidade do sono, e pelo zinco.
Sobre a Creatina to ligado.

E a questão do BCAA, então foi o que pensei não vai compensar mesmo. :(

Alguma recomendação para eu trocar então o BCAA e o Tribulus, por outro suplemento?

Compensa um multi vitamínico?

Postado

Talvez compense, talvez näo.

Você pode, ao invés de pensar em investir em suplementos, investir em alimentos. Dextrose, por exemplo, é algo facilmente substituível por alimentos. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, Torf disse:

Talvez compense, talvez näo.

Você pode, ao invés de pensar em investir em suplementos, investir em alimentos. Dextrose, por exemplo, é algo facilmente substituível por alimentos. 

To ligado, é que a Dextose veio de brinde quando comprei o meu whey :)

Editado por Jean Andrade
  • 1 mês depois...
Postado

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Postado
31 minutos atrás, thiagopsj. disse:

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Tem algum estudo que aponte isso? poderia postar?

Postado
1 hora atrás, thiagopsj. disse:

Não há estudos que comprovem isso, muito pelo contrário, é exatamente ao contrário! Todos os estudos já feitos sobre o TT, comprovam que ele não aumenta a produção natural de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...