Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta E Com Novidades

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então Janaina eu vi a enquete das frases,e sou bem mais velho aki no forum q vc eu ja vi varios post sobre "as camisas do forum a ideia nem era minha

no 1° q foi a muito tempo atras quem e mais velho aki no forum sabe...e no final nunca sai a camisa.Agora eu sei porq os desanima um reclama da estampa outro da cor outro porq nao e regata outro do preço outro inventa e outra não quer e ferro mais vou desistir tbem.(os caras falou q o Bronco ja ta vendo tbem a camisa,blz então)

Pow acho q tem maior galera esperando as camisas, mas como vc disse não sai.

E outra se for querer agradar a todos terá que tem mais de 200 modelos de camisas hehehe.

Tem q estabelecer uma padrão em que a maioria se agrade.

Talvez não tenha saído pq é complicado mesmo.

Uma hora sai.

Eu to no aguardo.

Postado (editado)

Pow acho q tem maior galera esperando as camisas, mas como vc disse não sai.

E outra se for querer agradar a todos terá que tem mais de 200 modelos de camisas hehehe.

Tem q estabelecer uma padrão em que a maioria se agrade.

Talvez não tenha saído pq é complicado mesmo.

Uma hora sai.

Eu to no aguardo.

O padrão seria a camisa branca com o logotipo do fórum e manga ate o meio de bíceps e pronto.

O preço dessa camisa básica seria uns R$14,00 a R$15,00.Complicado é principalmente agora fim de ano.Acredito q essas camisa não vai sair. Desanimei <_<

Editado por taz
Postado

O padrão seria a camisa branca com o logotipo do fórum e manga ate o meio de bíceps e pronto.

O preço dessa camisa básica seria uns R$14,00 a R$15,00.Complicado é principalmente agora fim de ano.Acredito q essas camisa não vai sair. Desanimei <_<

Opa, mas miojo tb não dah neh.

• Moderador
Postado

pra mim uma regata branca ou preta ou azul (cor do fórum) escrito hipertrofia.org já estou MUITO BOM tamanho.

Poderia vir escrito na frente hipertrofia.org com o logotipo embaixo ou no meio, ou sei lah aonde e atrás o nome do nick no fórum.

Sinceramente, também nao gostei de nenhum tipo das estampas.

Concordo em gênero, número e grau.

Postado

Não pode falar de futebol nessa area, e seria a coisa mais tosca de todas. -.-

realmente não pode fala sobre futebol aqui.

Tosca:teu time e hexa? e maior torcida do mundo? :P

Concordo em gênero, número e grau.

Vixi, acho q não vamos entra em um bom senso comum nunca,sem ser regata pode ser?

Postado

Vc não leu os topicos de cima não?os caras não querem chamativa blabla....q basicão msm.

Sinto vc meio impaciente... eu disse miojo em questão de que vc quer que agora as coisas se resolvam rápido d+, ou seja, instântaneo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...