Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta E Com Novidades

Posts Recomendados

Postado

Nao tem nada a ver.

Eu treino e me alimento pra valer, mas nunca vou usar uma camisa dessas. Na minha opniao, se eu ver um cara com essa camisa e ele for grande vai parecer arrogante. E se for pequeno vai parece que ta querendo aparecer.

Pra mim uma legal seria o carinha do logo (sem o chapéu de natal kkkkkkk)

1.jpg

Esse carinha ai na frente em preto e branco e atras bem simples e de tamanho pequeno "hipertrofia.org"

Pronto, assim eu compraria

Meu acabei de responde q as estampa só foi pra dar uma ideia(foi tirado de outro site)ai a gente ve o nosso aki mais eu naum tenho nada contra a estampa 1° la de cima q foi a primeira q eu postei enfim....o objetivo era fazer a camisa.

Cara sua iniciativa foi d+, relaxa.

Com essa estampa eu nao uso mesmo, mas se for algo mais ''simples'', pode contar cmg!

Vamo ver tinha q ter a aceitação de "todos" foda q pra ser entregue esse ano eu tinha q dar a resposta hj pro cara e a amanhã ele ja fazia.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Regata ja nem curto e a ideia do leandro e boa e o preço da camisa vai la pra baixo(só o logotipo do forum)

Queria ver a opinião dos moderadores...Bronco ja vai fazer?

Postado

pra treinar eu gosto mais dakelas mais aberta, tipow, eu pego blusa antiga comum e corto as mangas e dxo um poko mais aberta pra baixo.

Com suor essas ai é um saco pra lavar.

Postado

também gosto desse tipo que o Leandro postou (Hering) :)

Prefiro com a manga no meio do bíceps sem ser muito colado.

Acho q niguem vai querer a camisa então vou fala pro cara q vou deixa pro proximo ano.

VAlew galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...