Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta E Com Novidades

Posts Recomendados

Postado

Sinto vc meio impaciente... eu disse miojo em questão de que vc quer que agora as coisas se resolvam rápido d+, ou seja, instântaneo.

kkkkkkk

miojo eu pensava q vc se referia a coisas do dia-dia.

Rápido de mais e porq o cara vai fecha fim de ano e o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano,como ja dito em topicos anteriores.Mais ja passei um email pra ele desistindo da encomenda por esse ano. ;)

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkk

miojo eu pensava q vc se referia a coisas do dia-dia.

Rápido de mais e porq o cara vai fecha fim de ano e o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano,como ja dito em topicos anteriores.Mais ja passei um email pra ele desistindo da encomenda por esse ano. ;)

Vc entrou com essa proposta ontem. Acha q em um dia iria resolver tudo?

• Moderador
Postado

[quote name='taz' date='15 dezembro 2009 - 02:35 '

Vixi, acho q não vamos entra em um bom senso comum nunca,sem ser regata pode ser?

Postado

Vc entrou com essa proposta ontem. Acha q em um dia iria resolver tudo?

Não minha colega,ja fizeram outros topicos com essa proposta uns 3, acaba sempre dando errado so q esse meu tem pelo menos a ideia da estampa,o prazo da entrega,o preço ja dito, em diferencial aos outros,por isso ,pensei q dessa vez iria da certo.

vc e nova no forum não lembra das primeiras ideias da camisa.

Além dos desenhos arrogantes, parece que o tecido é mais vagabundo que aquelas camisetas toscas de loja de surf.. eu não usaria..

Não quero mim irrita vou responder com calma! :rolleyes:

Vou fala novamente a camisa e a estampa são exemplos tirado de outro site não é o nosso são só exemplos,certo?

Então prucurei aki orçamentos,certo?O cara falou q a camisa poderia ser de algodão 30 fios ,sinceramente eu não entendo de tecido.Vc entende?

Postado

Não minha colega,ja fizeram outros topicos com essa proposta uns 3, acaba sempre dando errado so q esse meu tem pelo menos a ideia da estampa,o prazo da entrega,o preço ja dito, em diferencial aos outros,por isso ,pensei q dessa vez iria da certo.

vc e nova no forum não lembra das primeiras ideias da camisa.

Ah tah! Entendi. Como disseram valeu a intenção.

Temos que esperar pelos moderas neh!

Vc ta vendo como eh complicado... envolve mil coisas.

Não quero mim irrita vou responder com calma! :rolleyes:

Vou fala novamente a camisa e a estampa são exemplos tirado de outro site não é o nosso são só exemplos,certo?

Então prucurei aki orçamentos,certo?O cara falou q a camisa poderia ser de algodão 30 fios ,sinceramente eu não entendo de tecido.Vc entende?

issso vms manter a calmar

Postado

Concordo com a maioria ai. frases exageradas d+;

mas valeu a intenção. mas não desanima. só tu fazer igual leandro falo ai. com logo do forum. que muita gente vai comprar.

Então cara tem q ver quantas pessoa vai pedir pra mim ver o preço la na confecção.Pra mim não importa a estampa só não quero regata.

mais vai ficar pro proximo ano essa parada.porq o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano.

Postado

Então cara tem q ver quantas pessoa vai pedir pra mim ver o preço la na confecção.Pra mim não importa a estampa só não quero regata.

mais vai ficar pro proximo ano essa parada.porq o pedido só poderia ser feito ate amanhã pra ser entregue esse ano.

Entendi.

Troca idéia com bronco ai depois.

mas tipo. acho que só da certo se fizer regata e normal.

eu mesmo compraria regata só. acho que a maioria.

mas enfim. depois tu ve entao.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...