Andrew_87 0 Postado Dezembro 22, 2015 às 13:20 Postado Dezembro 22, 2015 às 13:20 Senhores, bom dia ! Estou querendo fazer o uso do E.C.A , alguém já fez? tenho algumas dificuldades, por trabalhar em escala, tem dias que não teria condições de fazer AEJ, também pesquisando na internet li sobre vários relatos de problemas com o uso, poderia alguém que já fez o uso me dar um testemunho de como foi o desempenho? os efeitos colaterais, e também como consigo encontrar a efedrina, se preciso de receita essas coisas. obrigado a todos !
L.E.C.G 6 Postado Dezembro 28, 2015 às 19:47 Autor Postado Dezembro 28, 2015 às 19:47 (editado) Recomendo que faça cutting normal, só com dieta... acho que o E.C.A seria somente para uma polida mesmo. Hoje eu tenho essa consciência. AEJ com aeróbicos perde muito também. Galera, resolvi me pesar e não entendi... estou pesando atualmente 74kgs frio. A dieta segue na risca, mudei refeição pós treino por carbo de alto indice glicemico, e subi as gorduras com certeza tive muita perda de gordura, abdomem começando aparecer e estou começando a riscar. O estranho é que tudo indica que ganhei MM mesmo tendo uma dieta com baixa caloria e exercícios aeróbicos, uma avaliação que fiz no início do ano eu tinha 66kgs de massa magra e devido a ignorância, eu perdi e voltei para os 62 onde estava atualmente. Essa massa que ganhei seria memória muscular, seria retenção? Alguém saberia me informar? Estou rindo atoa kkkk. OBS: Mesmo sendo final de ano estou segurando a onda com a dieta. Mudanças feitas na dieta desde o início do post: Dieta de 2200 Calorias. Comecei a usar ZMA e Tribullus 3x ao dia, Lavitan AZ 2x, Lavitan Cálcio 2x. Todos os nutrientes bem regulados. Editado Dezembro 28, 2015 às 19:51 por L.E.C.G
Paço Quinha 15 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:34 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:34 pdcr mano no início de Janeiro vou usar EC + ZMA pra dormir legal.
Saintgraal 3463 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:39 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:39 4 minutos atrás, Paço Quinha disse: pdcr mano no início de Janeiro vou usar EC + ZMA pra dormir legal. lol
Paço Quinha 15 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:41 Postado Dezembro 30, 2015 às 10:41 Agora, saintgraal disse: lol Não juntos né kkk EC de manhã no AeJ e ZMA a noite
Nathan-C. 4 Postado Dezembro 30, 2015 às 11:02 Postado Dezembro 30, 2015 às 11:02 Acompanhando... Força! L.E.C.G reagiu a isso 1
L.E.C.G 6 Postado Dezembro 30, 2015 às 16:03 Autor Postado Dezembro 30, 2015 às 16:03 (editado) valeu parceiro... vou encerrar o cutting no final de janeiro... Ai irei postar o antes e depois. Sobre o E.C. eu usaria de 5 em 5 horas devido a mv da efedrina. Estou pensando em usar nas 2 últimas semanas de janeiro pra acelerar o processo, a gordura que tenho acumulada na parte inferior do abdomen é absurda. O ZMA e as vitaminas pretendo usar o resto da vida kkkk' pelo menos na fase natural "dela". ahuahauhuahua Já tenho meu primeiro ciclo definido, que vai ser um ciclo de bulk de 12 semanas, como o fornecedor que tenho trabalha com coisa da boa irei usar maximo 300mg de testo week. Minha dieta de janeiro vai ser assim, Editado Dezembro 30, 2015 às 16:15 por L.E.C.G
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora