Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera! 

Estou pesquisando bastante para comprar suplementos, estava olhando no netshoes e no corpoperfeito pois estes foi os sites mais baratos que eu encontrei, no momento estou usando whey isofort da vitafor, bcaa black probiotica, glutamax vitafor, polivitaminico dayli formula, estava pensando em economizar agora pq aqui na minha cidade isso ai ja da uns 450,00, o que vcs acham que eu consigo ate uns 350,00 levando em consideração que eu quero todos esses e queria pegar importado pelo menos o  Whey Gold Standard - Optimum Nutrition será q compensa pegar nacionais?

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

então galera entrei no site realmente são bem mais barato os produtos da growth, vou comprar whey, bcaa, gluta e uma caseína tmb todos da marca, vou testar espero que não me arrependa, obrigado.

Editado por lucasoli
Postado

1- Dentro de um contexto global existe uma "não necessidade" da suplementação de BCAA.

Se você já possui uma alimentação hiperproteica, ou seja, com o macro acima de 2g/kg, você não precisa desse suplemento e definitivamente estaria jogando dinheiro fora pela urina. Enfim, não sei quanto custa o BCAA, pois estudei artigos antes de conferir o preço e realmente considerei inútil comprar.

2- Quanto ao polivitamínico, é útil apenas para quem realmente não tem tempo ou não consegue consumir frutas, legumes e verduras fontes. A forma natural das vitaminas e minerais são de longe mais biodisponíveis ao organismo do que na forma de comprimidos (geralmente quelatos). Ou seja, se você já consome fontes naturais de vitaminas e minerais, além de não ser útil, pode ser prejudicial à saúde, pois o excesso desses compostos desregulam funções hormonais, hepáticas e até nervosas. 

3- Whey Protein, independente da marca ou do lugar que veio, deve conter o mínimo de 24g de ptn a cada 32g. Diante disso, escolha a que tiver o percentual de carbo que você precisa e o preço que você pode pagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...