cafeu Postado Novembro 11, 2015 às 20:57 Postado Novembro 11, 2015 às 20:57 E ae galera boa noite. estou com uma duvida e preciso da ajuda de vocês, terminei meu ciclo ha 1 ano atraz, fiz toda a tpc tudo certo, daquele tempo pra ca nao usei mais nada de esteroides anabolizantes, porem de umas semana pra cá venho sentindo um caroço no meu peito direito, andei pesquisando MUITO a respeito e pelo MEU conhecimento talvez possa ser ginecomastia, estou tomando tamoxifeno denovo, comecei faz uns 3 dias gostaria da ajuda de todos aqui, pois estou quase terminando de montar meu ciclo mandarei as fotos
Nepiddd Postado Novembro 21, 2015 às 04:06 Postado Novembro 21, 2015 às 04:06 Meu irmão teve o mesmo problema, fez um ciclo com 17/18 anos de idade e ano passado com 22 anos estava com caroços nos mamilos, a unica solução foi um cirurgia plastica para remover os mesmo, atualmente os caroços estão se desenvolvendo novamente. Recomendo uma cirurgia caso o nao pare de crescer. obs: foda a tatuagem do zyzz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora