Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente boa tarde.

Meu nome é Gustavo, treino a aproximadamente 5 anos, interrompendo somente os treinamentos de musculação por motivo de doença ou viagens, porém muito raro eu interromper por mais de 1 semana.

Sempre treinei visando hipertrofia, porém esse mes dei início ao Crossfit, estava um pouco ''enjoado'' de fazer musculação, e resolvi diversificar um pouco.

Estava pensando em fazer um ciclo, a principio com enantato, visando hipertrofia, em conjunto com o crossfit, e queria a opinião do pessoal.

Tenho dieta montada para hipertrofia, ja postei no forum e foi aprovada pelo pessoal, se quiserem posso postar novamente nos comentários.

Tenho 20 anos, 1.74m e peso 75kg. Não tenho meu bf exato, mas sou bem seco, tenho bastante dificuldade para ganho de peso, inclusive massa muscular, e perco peso muito facilmente.

Valeu galera, e obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Minha duvida é, se é dinheiro jogado fora, ou não. Porém sua resposta ja me serviu, vou voltar aos treinos visando hipertrofia para assim então pensar em começar a ciclar! valeu cara!!!

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, gdm18 disse:

Po eu coloquei claramente meu objetivo ''estava pensando em fazer um ciclo, a principio com enantato, visando hipertrofia...''

Não ta claro que esse é meu objetivo?

Não quando a pessoa faz crossfit. Não mesmo.

Postado

Meu camarada, meu objetivo foi mencionado.

Se eu to tentando chegar a ele de forma errada tudo bem, não tenho conhecimento, seria legal me repreenderem e me passarem informação.

Porém eu escrevi ''visando hipertrofia'', mais claro que isso realmente não sei o que seria!

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não quando a pessoa faz crossfit. Não mesmo.

Mano do céu, eu ri demais aqui.

GDM18, se vc busca a hipertrofia mesmo, recomendo começar na academia e depois pensar em fazer o ciclo.

Postado

Mano quando você está com a dieta certa,não existe esse negocio de que "eu tenho dificuldade de ganhar massa muscular" se está tendo é porque a dieta ta errada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...