Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanta proteina um frango realmente tem?

matheusmeloa

Posts Recomendados

estou prestes a começar minha dieta e, estou na duvida em que tabela confiar, se confio na tabela da unicamp que diz que cada 100g de frango tem 32g de proteina ou se eu acredito em outros lugares que dizem 23g como o proprio site da hipertrofia ou acredito em um fisiculturista profissional como o Caio bottura ja disse que tem de 25-28g de proteina a cada 100g de frango. Voces usam quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, matheusmeloa disse:

pego 64,5 e tenho 19% de bf e vou entrar em cutting, ai to meio que estudando o forum, fiz o cadastro hje, foi mal se postei no setor errado

é nois

você não entendeu de qual frango ele estava falando

11 minutos atrás, KawaNx disse:

Depende qual seu peso? e bf? HUAHUAHUh brincadeira, Eu fiz uma media todas que eu vi tinha 24 a 32 então coloquei na minha tabela 28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Considere 24-30 por 100gm, não existe medida perfeita, casa filé terá variação em relação água, gordura, preparo e outros componentes. 

At´e sua medida diaria de proteina não precisa ser exata, se um dia consumir 2g por kilo, no outro 1,8, no outro 2,2, no outro 1,5, e assim por diante, a média estando acima de 1,5 é o que importa. E ainda tem estudos que mostra, que para um natural, é pouco relevante passar de 1,2gm, acima disso a mudança seria minima, ainda mais que o corpo é capaz de construir aminoácidos não essenciais a partir dos carboidratos. 

Se for hormonizado ai sim a sintese proteica de fato aumenta e 2,5gm de prt por kg pra mais começa a fazer algum sentido. 

Logo, quer usar uma medida coloca 28gm, meio termo entre 24 e 30, e considere que as variáveis serão irrelevantes e até compensadas  pelos poucos gramas de prt no arroz, brocolis e etc... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...