Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembolona acetato + Enantato testo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.69

Peso: 76kg

Medidas: Nao gosto de me medir.

BF: Nao tiro. Mas acabei de sair de um ciclo deca+dura.

Tempo de treino: 2 anos e 1/2

Objetivo: Cutting

Historico: Acabei de sair de um ciclo de 12 semanas de Deca Lander (1ml por semana) e Durateston Schering (1ml segunda e 1ml quinta)

Agora: Comecei um ciclo a uma semana para secar, com trembolona acetato - 100mg/ml - (dia sim dia nao, 1ml)

testosterona enantato - 250 mg/ml (1x na semana. Minha duvida é: Seria mais adequado mandar 1ml ou 1ml e meio ?) Nesta primeira semana tomei 1ml e meio.

Pretendo encerrar o ciclo usando esse bujao de 10ml de trembo e outro bujao desse. E depois a TPC.

Quanto ao HCG estou deixando para o pós ciclo. Seria interessante trazer para o intra ciclo ?

E quanto aos remedios antiprolactina ja deveria toma-los ou esperar comecar a sentir uma sensibilidade ?

abs.

Editado por sasdelli

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...