Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sou meio suspeito em falar do Dorian, pois curto muito o estilo de treino dele, estratégias da dieta e afins. Blood and Guts é um dos meus favoritos videos de treino, intenso e poderoso. 

Dorian "The Shadow" Yates, um Mito.

• Supermoderador
Postado
54 minutos atrás, O Químico disse:

Até onde devo admirar a cobaia que deforma seu corpo, até o limite da sua existência? Nessas horas me pergunto idiota ele ou idiota eu, que compro essas ideias patéticas, e que conduzir meu corpo as mesmas falaciosas imagens. A que preço...e detalhe, eles ainda ganham para isso e você franguinho de academia de verão, ganha o que enchendo sua cabeça com essas bobagens e seu organismo com  venenos industriais????  Quer ficar bonitão para você e para os outros...treine seu coração, depois sua mente...e só por último treine seu corpo. Pois corpo forte, mente fraca e coração sujo....faz de você tudo que você não é.

A forma provocativa como vem a um fórum sobre musculação e fisiculturismo postar, só me faz questionar por que tem gente que usa seu tempo pra isso. Vá ler um livro sobre auto controle com as palavras durante os 7 dias de gancho. Se não começar a repensar na sua forma de discorrer sobre esse assunto justamente AQUI, sinceramente, você não é bem vindo.

Passar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...