Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Mitotropin + Reduction Pm + Purple Wraath + Básico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, esse será um relato cutting de 30 dias tendo como principal suplemento o Mitotropin, pois o Reduction PM é pra ajudar a dormir e o Purple Wraath é pra dar um gás do treino.

Meus dados são:

Idade = 25anos

Tempo de Treino = 1 ano e 3 meses

altura = 1,71m

BF = ???%

peso = 78.5kg (13/12/2009)

Treino é ABCD + aeróbios no mínimo 5 dias na semana, na maioria das vezes em jejum.

Na dieta buscarei dar ênfase nas proteinas magras e carboidratos simples, comendo a cada 3h e diminuindo a ingestão de carbos no período da noite.

Foto inicial

c05102009031.jpg

Editado por rasmariano

Publicidade

Postado

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - DIAS 13/04 E 14/04/2009.

Bem, antes de relatar minhas primeiras impressões desse combo, devo mencionar que antes já estava em cutting - com poucos estimulantes - com Reduction + Lean Xtreme e só destaco de bom os comprimidos PM do reduction, pois achei os AM muito fracos. O Lean Xtreme não posso falar nada, pois não senti nada demais. Foi um combo light em termos de estimulantes e que me fez perder apenas 1,5 Kg em 30 dias.

Agora que comecei o Mitotropin com o Red. PM, posso falar que, apesar de já ter tomado no passado lipo 6 e hydroxycut, o mitotropin está sendo o mais forte em termos de colaterais.

No dia 13/04 tomei as primeiras 3 caps e fui fazer aero em jejum. Rendi muitooo bem no aero, Fome Zero até muito tempo depois de terminado o Aero. Mas segui a risca as intruções do Aero em jejum e uns 45min depois mandei um shake de linhaça, aveia, albumina, whey e um pouco de gold meal da opitum. Até ai tudo bem, almocei la pelas 13:30. Os colaterais começaram no fim da tarde. Muitooo enjoo e alguma tontura, mas nada de fome. Pressupondo que poderia ser fome eu jantei cedo, umas 18h mas o enjoo não parou. Melhorou apenas lá pelas 22h.

Hoje, 14/04 tomei as cápsulas pela manhã mas não fiz aero pois fiquei muito enjoado, fora o fato que fui cagar umas 3 vezes durante a manhã. O enjoo perdurou pela manhã melhorando no fim da manhã. É um enjoo que te faz meio que suar frio. Nada excepcionalll, mas bem incômodo.

Bem, oque pude notar até agora é que a fome diminui muitoo e que o produto é forte.

Seguirei relatando aqui, esperando que seja um bom suplemento e que, assim sendo, acabe por ajudar aqueles que buscam um suplemento para o cutting.

Abraços!

Postado

DIAS 15/04 A 17/04/2009.

Passado o momento inicial com colaterais fortes, enjoo e idas ao banheiro mais frequentes, posso dizer que a partir do dia 15 já passei a não sentir mais nada disso. A falta de fome ainda continua, estou comendo menos depois que passei a tomar o mitotropin. E olhe que posso afirmar não ser psicológico, pois estava controlando a alimentação antes, e vim de um ciclo de 30 dias de reduction + lean xtreme.

Não sinto com o mitotropin um gás pra malhar ou fazer aeros como já senti antes tomando o hydroxycut por exemplo. O que estou sentindo mesmo dele é a diminuição na fome. Bem, infelizmente nessa semana só fiz aero 2 vezes, nas duas em jejum, mas consegui realizar todos os treinos com peso.

Quanto ao Purple Wraath, é um suplemento sensacional. Mas ainda sinto um colateral muito estranho com ele, creio que devido a beta-alanina, o corpo fica todo formigando... Meio que coçando e tal... Uma sensação realmente esquisita... O gás que o purple dá é muitooo bom, quem tomou sabe oque estou falando, e ajuda muito quando você esta em cutting e perde um pouco do gás pra malhar.

Resultado na balança desde que comecei o mito:

PESO em 17/04 = 77,7 Kg

Abraços!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...