Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema de basear os niveis de Vit D apenas nos exame se deu ou não insuficiente é que a metodologia pra estabelecer os niveis é meio falha. Pegam os niveis de várias pessoas e ai obtem uma média, e ai determinam que aqueles são os niveis suficientes, só e se todos estiverem com deficiência de vit. D?

Por isso já mando logo de 20.000ui, toxidade eu não vou ter mesmo.. Hahahaha. Alguns minutos ao sol já fazem seu corpo sintetizar uma quantidade grande de vit. D, bem maior do que o recomendado.

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/11/2015 12:27:19, Sérgio Luiz Sachet Filho disse:

Acompanhando.

Bem vindo, jovem!

Em 11/11/2015 13:48:29, FabianaF disse:

Isso, 7000 por semana pra manter o nível satisfatório :D

É, melhor tomar banho e tomar vitamina... hauauha

Coloque 7.000ui/dia :P

Vai ser bem melhor pro seu corpo

Em 11/11/2015 14:22:32, Leticia Lelis disse:

Eu tomo em gotinhas e sai bem barato... ($30, dura 80 dias)

5 gotas = 1000ui Tomo todo dia.

Pinga, é muito cara a testo bioidentica? Top heim ^^

A fabricante é BR? Achei barato para o padrão brasileiro levando em consideração que só vi de 400ui custando metade do preço que pago nas de 20.000ui.

Se não me engano a dosagem que uso sai por R$70 e dura 30 dias. Aplicações diárias pouco antes de ir dormir. É de uso tópico (pomada).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO 11/11/2015

Costas + Ombros + Bíceps

Deadlift: 5x +1 aquecimento

Aquecimento: 5 Reps 80kg

1x - 5 Reps 100kg | 2x - 5 Reps 112kg | 3x - 5 Reps 116kg | 4x - 5 Reps 118kg | 5x - 5 Reps 120kg

Pull Up: 5x

5x - 5 reps BW

Encolhimento (Barra): 4x

1x - 8 Reps 90kg | 2x - 8 Reps 110kg | 3x - 6 Reps 120kg | 4x - 6 Reps 120kg

OHP (Dumbbell): 4x

4x - 6 Reps 30kg/dumbbell

Elevação Lateral (sentado): 4x

2x - 6 reps 16kg | 2x - 6 Reps 18kg

Rosca Punho (unilateral): 4x

1x - 5 Reps 18kg | 3x - 5 Reps 24kg

Preciso achar uma forma melhor de formatar o treino na hora de postar aqui... Ta meio estranho assim.

O treino hoje foi produtivo e tranquilo. Não dormi direito e acordei cedo pra fazer um exame que não deu certo... ainda assim deu pra treinar legal.

Deadlift foi tranquilo, to indo aos poucos pra não arrebentar a coluna. Vai demorar pra sair desse peso.

Pull up eu iria colocar peso, mas estava com preguiça de ir buscar :P

Encolhimento foi tranquilo, só nas 2 últimas séries que a pegada começou a falhar e terminei as repetições restantes segurando a barra nos dedos.

OHP dava pra colocar mais peso, mas os dumbbells mais pesados sãos os de 30kg. Compensei na elevação lateral.

Rosca punho foi só pra fechar mesmo. Faço quando dá.

Bíceps... o que é isso? Acho que só treinei 2 vezes de quando voltei :lol:

Hoje o treino foi isso. Talvez tenha de sair agora à noite pra uma reunião, mas não é certeza.

Editado por PingaPia
Postado

Mas também ciclando fica fácil, né.. :P

Ta treinando quantas vezes por semana?

18kg pra elevação lateral é carga pra caramba, hein. O treino ta daora, pesadão; quando crescer quero treinar assim também.. Hahaha

Postado

UHEUHEUHEUEHUE

Já to com a TPC pronta: Catuaba + Mendorato + Ovo de codorna :lol:

Normalmente to treinando 4 vezes por semana. Se começo com AB e falto um dia, faço FB no último.

A elevação lateral que faço é aquela que te mandei no seu diário:

Elevacao-lateral-sentado.jpg

Com o movimento de inclinar fica mais fácil de levantar mais cargas. E eu quando crescer quero treinar como você HEHEHEHE

Postado (editado)

FISIOTERAPIA TREINO 12/11/2015

Pernas + Peito + Tríceps

Squat: 5x +1 aquecimento

Aquecimento: 5 Reps 40kg

5x - 5 Reps 80kg

Leg Press Unilateral: 4x

1x - 6 Reps 120kg | 2x/3x/4x - 5 Reps 120kg

Panturrilha (Leg Press): 5x

1x - 12 Reps 240kg | 2x - 12 Reps 310kg | 3x/4x/5x - 12 Reps 340kg

Flexão: 3x

1x - 6 Reps BW + 20kg | 2x/3x - 6 Reps BW + 28kg

Paralelas: 6x

6x - 6 Reps BW

Hoje eu estava só o pó da rabiola.

Creio que o motivo foram algumas noites mal dormidas + os 2 treinos passados. Passei o dia bocejando e me espreguiçando. Durante o treino até que melhorou mas reduzi as cargas com receio de ter problemas.

Editado por PingaPia
Postado

Fisioterapia e flexão com +28kg na mesma frase não combinam.. você é um brincalhão mesmo.. Hahahahaha

Pra quem tava só o pó da rabiola o treino foi top, imagina se estivesse com o gás todo, ia colocar o legpress nas costas e fazer umas flexões de boa. .hahaha.

Postado
1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fisioterapia e flexão com +28kg na mesma frase não combinam.. você é um brincalhão mesmo.. Hahahahaha

Pra quem tava só o pó da rabiola o treino foi top, imagina se estivesse com o gás todo, ia colocar o legpress nas costas e fazer umas flexões de boa. .hahaha.

HAHAHAHAHA Po, terça-feira tava com +36kg e tranquilo. Fiz com +28kg morrendo.

EUHEUHEUEHEUHE

Ainda machuquei o cotovelo esquerdo, só não sei se foi entrando embaixo da barra no agachamento ou no leg press no final da execução (tenho mania de quando acaba o exercício, colocar as mãos nos joelhos na hora de repousar a carga nos apoios).

Postado

@{..mAthEUs..}

É né... tava demorando :lol:

Agora ta incomodando mais, mas não ta doendo.

Caneleiras. Peço pra alguém colocar nas minhas costas e executo o exercício.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO 13/11/2015

Costas + Ombros + Bíceps

Pull Up: 5x

5x - 5 Reps BW

Remada Máquina Convergente: 5x

1x - 5 Reps 30kg---30kg | 2x/3x - 5 Reps 40kg---40kg | 4x/5x - 5 Reps 46kg---46kg

OHP (|Dumbbell): 4x

4x - 6 Reps 30kg/dumbbell

Elevação Lateral (sentado): 4x

4x - 6 Reps 18kg/dumbbell

O treino foi até produtivo, mas poderia ter sido melhor. Estava um pouco cansado e desanimado.

Me poupei hoje e não fiz Deadlift, preferi "descansar".

Cotovelo não incomodou durante o treino, fiquei o tempo todo me esticando e me pendurando pra ver se não reclamava... Funcionou.

Estou sentindo ele um pouco agora mas não é dor, apenas um leve desconforto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...