Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO 16/11/2015

Pernas + Peito + Triceps

Squat: 6x

1x/2x - 5 Reps - 80kg

3x - 5 Reps - 82kg

4x - 5 Reps - 84kg

5x - 5 Reps - 90kg

6x - 5 Reps - 92kg

Leg Press Unilateral: 4x

1x/2x/3x/4x - 5 Reps - 150kg

Panturrilha (Leg Press): 4x

1x - 12 reps - 310kg

2x - 12 Reps - 340kg

3x - 12 Reps - 360kg

4x - 12 Reps - 360kg

Flexão: 4x

4x - 5 Reps - BW + 34kg

Paralelas: 5x

1x/2x/3x/4x - 5 Reps - BW + 20kg

5x - 7 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º)

Estava com um pouco de pressa hoje pois tinha uma reunião agora à noite. Ainda assim o treino foi bom.

Estava confiante para aumentar a carga no agachamento e subi até 92kg. Creio que foi tranquilo, mas fico sempre com receio de ter problemas.

Panturrilha eu acabei esculhambando. Vi que aguentava e coloquei. Boa parte da academia parou e ficou olhando :lol:

Paralelas sempre faço com inclinação do tronco, mas quando acabei de fazer com carga extra, resolvi fazer mais uma deixando um angulo de 90º na relação tronco/pernas. Como estava sem carga extra foi muito tranquilo... E que exercício bom de se executar, um dos meus favoritos.

Por hoje foi isso.

Até.

Publicidade

Postado

Que isso, hein.. Todo exibicionista na academia.. :P

Sempre fiquei com receio de subir carga no agachamento, tanto que era o que eu menos subia. O negócio é indo aos poucos conforme for tendo confiança mesmo. Ta fazendo high ou low bar?

Belo treino, irmão.

Postado

@{..mAthEUs..}

Eu tenho muito medo de subir carga no acachamento. O suporte tem as barras laterais pra se falhar jogar em cima, mas tenho medo não da falha... se falhar jogo até no chão mesmo... o medo é de arrebentar o joelho ou a coluna. Sempre foi o exercício que eu menos evoluí justamente por causa disso.

To fazendo low bar. High bar que eu me lembre nunca tentei... a low parece ser muito mais confortável. Só testando pra ver.

Obrigado!

@FabianaF

Porque lá não tem onde fazer?

Lá na minha academia só tem um lugar, e é péssimo. Aqueles aparelhinhos que faz abdomen também. A barra é muito fina, e barra fina pra fazer dips não dá muito certo.

Postado (editado)

TREINO 17/11/2015

Costas + Ombros + Tríceps

Deadlift: 5x

1x - 5 Reps - 110kg

2x/3x - 5 Reps - 116kg

4x - 5 Reps - 120kg

5x - 5 Reps - 122kg

Pull Up: 5x

1x - 5 Reps - BW

2x - 5 Reps - BW + 10kg

3x - 5 Reps - BW + 20kg

4x/5x - 4 Reps - BW + 20kg

OHP (Dumbbell): 4x

4x - 6 Reps - 30kg/dumbbell

Circus Dumbbell Press: 4x

1x - 6 Reps - 20kg

2x/3x/4x - 5 Reps - 24kg

Rosca Punho (Unilateral): 4x

1x - 5 Reps - 24kg

2x/3x/4x - 5 Reps - 30kg

Aumentei as cargas em alguns exercícios... da forma errada, mas aumentei. Tava muito calor hoje (assim como ontem e anteontem) e no aquecimento do DL (1x - 5 Reps - 80kg) eu já estava todo suado. Quando terminei a primeira série do DL, já estava encharcado :lol:

E foi assim até a hora de ir embora... suor escorrendo e pingando dos braços, pernas e cabeça além de manchas de ferrugem na camisa que mais gosto de usar no treino (uma branca XXXL). Tava parecendo um doido HAHAHAHA

Pull Up resolvi colocar peso extra. Com +10kg estava de boa, dobrei e quase morro... não chegava a tocar o peito na barra, mas foi muito bom.

E hoje descobri mais um exercício favorito: Circus Dumbbell Press.

Nunca havia feito essa desgraça, agora não penso em tirar dos meus treinos. É tão gostoso quando as paralelas! Puta que pariu!

Percebi também que tenho uma boa falha na força unilateral entre os ombros. Estava bufando pra executar com o braço esquerdo, mas o direito daria pra colocar 28kg sem problemas.

Terminei com rosca punho, só pra fechar com chave de ouro.

Editado por PingaPia
Postado

Um dia ainda vou fazer pull up com +20kg. Hahhaha

Curtiu o Circus dumbbell press? Se eu tivesse visto antes do treino de hoje eu teria tentado, nunca fiz ele, mas parece ser bem interessante.

Eu também sou assim, transpiro muito. Na outra academia que eu ia, eu tinha um amigo que treinava lá também, e ele chegava quando eu estava indo embora ou quando tinha acabado de ir. Quando a gente não se encontrava na saida ele sabia que eu tinha ido treinar só de olhar no chão tudo pingado de suor.. Kkkkkkkkkk.

Postado

@{..mAthEUs..}

HAHAHAHA Não vai demorar pra isso acontecer.

Rapaz... como desgraça eu nunca fiz o circus dumbbell press? Estou gostando tanto quanto as paralelas. Sério mesmo, não removo tão cedo dos meus treinos.

HEHEHEHEHEHEHE

Acontecia isso comigo quando eu estava em Salvador. Onde eu parava ficava uma poça de suor, e por onde eu andava ficava o rastro como se alguém tivesse arrastado duas toalhas molhadas. Um instrutor de lá uma vez disse: "Quem quiser achar ele é só olhar pro chão e seguir o rastro" :lol:

@R.U.M.

Obrigado, jovem.

Rapaz... era pra ter me pesado essa semana mas esqueci. Me pesei há alguns dias e estava com 105 kg, perdi um pouco de peso porque não estava comendo direito mas acho que já recuperei alguma coisa.

Postado

TREINO 19/11/2015

Pernas + Peito + Triceps

Squat: 5x

1x - 5 Reps - 82kg

2x - 5 Reps - 82kg

3x - 5 Reps - 84kg

4x - 5 Reps - 84kg

5x - 5 Reps - 90kg

Front Squat: 4x

1x - 5 Reps - 60kg

2x - 5 Reps - 60kg

3x - 5 Reps - 62kg

4x - 5 Reps - 62kg

RDL: 4x

1x - 5 Reps - 90kg

2x - 5 Reps - 90kg

3x - 5 Reps - 90kg

4x - 5 Reps - 90kg

Panturrilha (Leg Press): 4x

1x - 12 reps - 340kg

2x - 12 Reps - 350kg

3x - 12 Reps - 370kg

4x - 12 Reps - 380kg

Flexão: 4x

1x - 5 Reps - BW + 34kg

2x - 5 Reps - BW + 34kg

3x - 5 Reps - BW + 34kg

4x - 5 Reps - BW + 41kg

Paralelas: 5x

1x - 5 Reps - BW + 16kg

2x - 5 Reps - BW + 16kg

3x - 5 Reps - BW + 16kg

4x - 5 Reps - BW + 16kg

5x - 5 Reps - BW (relação tronco/pernas = 90º)

Hoje o treino até que foi agradável, exceto pelo fato de eu ter lesionado a lombar. Pior (ou melhor) que nem foi durante o treino: Passei boa parte do dia na casa de um amigo e fiquei sentado no sofá de mal jeito (de lado) e foi isso que me ferrou. Mal to conseguindo respirar aqui...

O que significa que muito provavelmente não haverá Deadlift amanhã. Também me pesei hoje... perdi 5 kg e não recuperei ainda. Estou com 105 kg.

Tudo bem que não estou comendo como deveria... preciso comer mais.

Progredi nas panturrilhas no leg press e nas flexões. Daria pra ter colocado mais em ambos, mas nas panturrilhas não estava achando anilha livre e nas flexões estava com receio do cotovelo que lesionei (sim, ainda não tá 100%).

Por hoje foi só. Vamos ver se amanhã dá certo de realizar o Deadlift.

Postado (editado)

TREINO 20/11/2015

Costas + Ombros + Bíceps

Pull Up: 6x

1x - 5 Reps - BW

2x - 5 Reps - BW + 20kg

3x - 5 Reps - BW + 20kg

4x - 5 Reps - BW + 20kg

5x - 5 Reps - BW + 20kg

6x - 5 Reps - BW + 20kg

Remada (Máquina Convergente): 5x

1x - 5 Reps - 70kg

2x - 5 Reps - 84kg

3x - 5 Reps - 90kg

4x - 5 Reps - 94kg

5x - 5 Reps - 96kg

OHP (Dumbbell): 3x

1x - 6 Reps - 30kg/dumbbell

2x - 6 Reps - 30kg/dumbbell

3x - 6 Reps - 30kg/dumbbell

Circus Dumbbell Press: 4x

1x - 6 Reps - 20kg

2x - 6 Reps - 24kg

3x - 5 Reps - 24kg

4x - 5 Reps - 24kg

Rosca Punho (Unilateral): 4x

1x - 6 Reps - 30kg

2x - 6 Reps - 30kg

3x - 6 Reps - 30kg

4x - 6 Reps - 30kg

Hoje foi mais ou menos. Ainda estou com a lombar ruim e creio que por isso to achando o treino meia boca. Suei, cansei, me sujei... até que foi divertido.

Lombar continua ruim e o ombro começou a reclamar durante o treino, por isso reduzi uma série no OHP (Dumbbell).

Vamos ver se a lombar melhora até segunda-feira, mas tenho minhas dúvidas.

Até.

Editado por PingaPia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...