Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de descanso ativo para Iniciante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quase 190kg... Uns 185 :mellow:

Edit:

A ultima vez que me pesei, foi em uma balança de açougue (deu 180), onde estava comprando carne pra churrasco, depois desse dia fiquei mais alguns meses até iniciar na "nova vida".. .acredito que cheguei a bater os 185, 186kg

Editado por thiagovsk

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, thiagovsk disse:

Quase 190kg... Uns 185 :mellow:

Edit:

A ultima vez que me pesei, foi em uma balança de açougue (deu 180), onde estava comprando carne pra churrasco, depois desse dia fiquei mais alguns meses até iniciar na "nova vida".. .acredito que cheguei a bater os 185, 186kg

Entendi. 

Ao longo desses três anos que fiquei sedentário eu engordei 15 kg. Minha meta é emagrecer 10 kg em um ano. Eu ainda não fui na nutricionista, mas pretendo ir em breve. Até lá, fiz praticamente as mesmas coisas que você. Estou me alimentando de 3 em 3 horas, não tomo mais nada além de água e leite desnatado ou semi desnatado, só como doce uma vez por semana, e em pouca quantidade, evito ao máximo frituras, só tô comendo pão integral, cortei embutidos como salame, mortadela, presunto e salsicha (tenho consumido peito de peru e peito de frango defumado), às vezes substituo o arroz branco pela batata doce, e coisas do tipo. 

Além disso, criei o hábito de tomar entre 2,5 e 3 litros de água por dia. Se eu conseguir emagrecer 10 kg em um ano (cerca de 850g por mês) eu estarei muito satisfeito!

Editado por FawL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...