rednos 312 Postado Dezembro 15, 2009 às 18:35 Postado Dezembro 15, 2009 às 18:35 o que causa essa sensação ao ver o filme dos 3 ucranianos é o fato dele ser real.. jogos mortais / albergue mostram imagem tão nojentas quanto ou até piores, porém só de saber que se trata de um filme, ja tira um pouco do "medo, comparado ao da vida real. Tenho um amigo que é PM e ele tem uns videos bizarros no celular dele.. um de uma mulher que o onibus passou em cima e um outro muito trash, dum cara que foi pular dum morrinho em um rio e dá de cara numa pedra Já vi esses vídeos, pra falar a verdade eu já vi muitos vídeos de atrocidades e acidentes. Mas o filme desses ucrânianos se trata de tortura, assassinato e mostra toda ação dos dementes e como eles se divertem. Pra min esse vídeo é um dos piores que já vi, me deixou irritado de verdade.
funkstatic 32 Postado Dezembro 15, 2009 às 19:46 Postado Dezembro 15, 2009 às 19:46 Já vi esses vídeos, pra falar a verdade eu já vi muitos vídeos de atrocidades e acidentes. Mas o filme desses ucrânianos se trata de tortura, assassinato e mostra toda ação dos dementes e como eles se divertem. Pra min esse vídeo é um dos piores que já vi, me deixou irritado de verdade. Só nao vale chorar!!! BRINKS! xD
rednos 312 Postado Dezembro 15, 2009 às 20:11 Postado Dezembro 15, 2009 às 20:11 Só nao vale chorar!!! BRINKS! xD Nem, filme pra chorar é "Marley e Eu". Eu ainda não tinha visto o 2girls1cup, vi hoje. O vídeo é nojento mas não é tanto pras reações de ânsia que a galera faz nos vídeos "reactions". Esse vídeo é nojento e bizarro mas ao mesmo tempo é de dá risada e lamentar como 2 belas mulheres conseguem ser tão tosca.
funkstatic 32 Postado Dezembro 16, 2009 às 01:22 Postado Dezembro 16, 2009 às 01:22 Nem, filme pra chorar é "Marley e Eu". Eu ainda não tinha visto o 2girls1cup, vi hoje. O vídeo é nojento mas não é tanto pras reações de ânsia que a galera faz nos vídeos "reactions". Esse vídeo é nojento e bizarro mas ao mesmo tempo é de dá risada e lamentar como 2 belas mulheres conseguem ser tão tosca. MArley e Eu ... ganhei faz meses e nao tive coragem de assistir! =( E o 2girls.. é nojento de mais... nao aguentei ver nao!!! Da uma olhada no 1 guy 1 cup... xDDD
rednos 312 Postado Dezembro 16, 2009 às 20:22 Postado Dezembro 16, 2009 às 20:22 MArley e Eu ... ganhei faz meses e nao tive coragem de assistir! =( E o 2girls.. é nojento de mais... nao aguentei ver nao!!! Da uma olhada no 1 guy 1 cup... xDDD Porra velho, eu vi. 1guy 1jar é mto mais sinistro que 2girls 1cup. Será que o demente fez de propósito ou a jarra quebrou sem querer?
Magro.Boy 10 Postado Dezembro 16, 2009 às 21:21 Postado Dezembro 16, 2009 às 21:21 ta loco um video pior que o outro
Outlaw 106 Postado Dezembro 16, 2009 às 21:37 Postado Dezembro 16, 2009 às 21:37 Pra quem nao tiver coragem de assistir o Pain .. ta ae a explicação só pode ser fake né.. Esse ai do 3 gay 1 hammer , nem tive coragem de ver...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora