Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que causa essa sensação ao ver o filme dos 3 ucranianos é o fato dele ser real..

jogos mortais / albergue mostram imagem tão nojentas quanto ou até piores, porém só de saber que se trata de um filme, ja tira um pouco do "medo, comparado ao da vida real.

Tenho um amigo que é PM e ele tem uns videos bizarros no celular dele.. um de uma mulher que o onibus passou em cima e um outro muito trash, dum cara que foi pular dum morrinho em um rio e dá de cara numa pedra

Já vi esses vídeos, pra falar a verdade eu já vi muitos vídeos de atrocidades e acidentes. Mas o filme desses ucrânianos se trata de tortura, assassinato e mostra toda ação dos dementes e como eles se divertem. Pra min esse vídeo é um dos piores que já vi, me deixou irritado de verdade.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já vi esses vídeos, pra falar a verdade eu já vi muitos vídeos de atrocidades e acidentes. Mas o filme desses ucrânianos se trata de tortura, assassinato e mostra toda ação dos dementes e como eles se divertem. Pra min esse vídeo é um dos piores que já vi, me deixou irritado de verdade.

Só nao vale chorar!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

BRINKS! xD

Postado

Só nao vale chorar!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

BRINKS! xD

Nem, filme pra chorar é "Marley e Eu".

Eu ainda não tinha visto o 2girls1cup, vi hoje. O vídeo é nojento mas não é tanto pras reações de ânsia que a galera faz nos vídeos "reactions". Esse vídeo é nojento e bizarro mas ao mesmo tempo é de dá risada e lamentar como 2 belas mulheres conseguem ser tão tosca.

Postado

Nem, filme pra chorar é "Marley e Eu".

Eu ainda não tinha visto o 2girls1cup, vi hoje. O vídeo é nojento mas não é tanto pras reações de ânsia que a galera faz nos vídeos "reactions". Esse vídeo é nojento e bizarro mas ao mesmo tempo é de dá risada e lamentar como 2 belas mulheres conseguem ser tão tosca.

MArley e Eu ... ganhei faz meses e nao tive coragem de assistir! =(

E o 2girls.. é nojento de mais... nao aguentei ver nao!!!

Da uma olhada no 1 guy 1 cup... xDDD

Postado

MArley e Eu ... ganhei faz meses e nao tive coragem de assistir! =(

E o 2girls.. é nojento de mais... nao aguentei ver nao!!!

Da uma olhada no 1 guy 1 cup... xDDD

Porra velho, eu vi. 1guy 1jar é mto mais sinistro que 2girls 1cup. Será que o demente fez de propósito ou a jarra quebrou sem querer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...