Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Eu tbm n vi tudo, vi 2 minutos e parei. Fiquei puto da vida, sério msm. Eu sai bufando de raiva do meu quarto e fui tomar um copo d´água. Espero que esses moleques sofram muito quando forem parar no colo do capeta!

Enfiaram a chave de fenda no olho do cara, tsc tsc... Não recomendo ninguém a ver esse vídeo.

Nenhum vídeo na internet chega perto disso. Foi uma das piores coisas que já assisti.

• Moderador
Postado

Esse 2 girls 1 cup é meio antigo, a mina parece uma maquina de churros aheueuahueauhheu comédia...

mas esse 3 guys 1 hammer é doentio de mais... ainda mais sabendo q é real o negócio, muito foda... nem conhecia

Postado

o que causa essa sensação ao ver o filme dos 3 ucranianos é o fato dele ser real..

jogos mortais / albergue mostram imagem tão nojentas quanto ou até piores, porém só de saber que se trata de um filme, ja tira um pouco do "medo, comparado ao da vida real.

Tenho um amigo que é PM e ele tem uns videos bizarros no celular dele.. um de uma mulher que o onibus passou em cima e um outro muito trash, dum cara que foi pular dum morrinho em um rio e dá de cara numa pedra

Postado

Tenho um amigo que é PM e ele tem uns videos bizarros no celular dele.. um de uma mulher que o onibus passou em cima e um outro muito trash, dum cara que foi pular dum morrinho em um rio e dá de cara numa pedra

Esse do cara que pulou e caiu na pedra.. se for o que eu to pensando.. éééé feio viu mano?!?!

No google tem como Pikero Desastrozo eu acho... o cara foi pular da ponte e caiu de cara no concreto.. e o pior!!! Nao morreu!! Bizaaaarroooo... =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...