Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 4a semama de Ciclo de 8 Semanas - Oxandrolona e Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.71m

Peso no começo do ciclo: 73.7kg

Peso atual: 75.8 kg

bf: 17%

Ganhos médios no biceps: 0,6cm

Panturrilha: 0,4cm

Peitoral: 1cm

Coxa: 0.7 cmg

Malho desde os 18 anos, e Comecei uma dieta a 2 meses, e estou usando no momento uma hiperprotéica, e suplementação recomendadas pelo nutricionista esportivo.

Comecei a exatas 4 semanas um ciclo de Dura + Oxandrolona manipulada.

1ª Semana - 1ml de Dura + 20mg de Oxandrolona

2ª Semana - 1ml de Dura + 40mg de Oxandrolona

3ª Semana - 1ml de Dura + 60mg de Oxandrolona

4ª Semana - 1ml de Dura + 60mg de Oxandrolona

5ª Semana - 1ml de Dura + 40mg de Oxandrolona

6ª Semana - 1ml de Dura + 20mg de Oxandrolona

7ª Semana - 1ml de Dura 

8ª Semana - 1ml de Dura 

Venho acompanhando a evolução de ganho de peso diariamente, não notei nenhum ganho significativo, nem os meus familiares (que certamente iriam reparar).

Alguma sugestão do que pode estar errado?

Editado por mcpsjunior

Publicidade

Postado

Talvez nada esteja dando errado. Tu ganhou 2kg em um mês... Considerando que você já treinava, se alimentava bem e sua evolução estava baixa, todo kg a mais é lucro com essa dose que está usando.

Partindo dessa premissa, não acho que ganhar 500g por semana seja um valor baixo.

Por favor, edite o tópico e informe seu tempo de treino (se treinar), BF antes do ciclo e sua altura. São informações importantes pra uma análise mais elaborada.

LEMBRANDO: Você só ganha peso se comer.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...