Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque fazer para não ficar com o corpo zoado ?

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte.. essa é uma duvida que eu tenho a bastante tempo , e não encontrei a resposta em nenhuma lugar da Internet.

Eu ja percebi que tem muita gente que faz academia , principalmente quem faz a muito tempo , tem um Corpo zoado , principalmente se o cara é baixo.

Fica aquele negócio escroto , o cara fica parecendo um OGRO , fica com braços largos.. , as costas ficam pra cima.. o ridiculo mesmo é quando o cara bota uma camisa , tipo Polo !

Puta que pariu fica muito feio..aqueles braços apertados na Polo.. o cara fico todo encolhido , estranho demais

Mas só que também ja percebi que tem caras que tem um shape bom .. mas não fica escroto dessa forma até mesmo outros caras baixos 

Não sei se é o biotipo.. realmente não sei , ja cheguei até a pensar que era só deixar de malhar costas que nao ficava parecendo um concunda , ogro , encolhido..

Entao por isso as vezes fico com medo de pegar Shape e parecer um Anão escroto... tenho 1,68 pra mim o shape ideal é desse cara de 1,74.. o meu corpo atual é esse 

ja tenho 3 meses e pouco de academia...

Queria saber uma opinião de voces.. se vale a pena eu ficar com shape .. mas nao quero ficar escroto...se eu tenho que malhar mais algum musculo especifico etc...

shape.jpg

Foto1057.jpg

Foto1064.jpg

Haha eu nao tenho o exemplo ideal , mas tenho esse camarada aqui no face.. nao sei a altura exata dele...

mas é mais baixo que eu.. mas olha como fica escroto o shape dele.. principalmente quando coloca uma roupa apertada ?

Porra FICA MUITO FEIO... e eu nao sei se tem solução pra isso , as vezes penso que é melhor ser magro que ter um shape desses..

shape1.jpg

shape2.jpg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...