Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, ja passei por tal situação, mas tu ficou engessado com gesso certo? Se fosse com faixa nao acredito que tivesse atrofiado tanto, por isso estão deixando de usar o gesso.

Cara, perguntei a minha irma (fisioterapeuta) sobre o seu caso, e ela disse que realmente voce só pode começar com fisioterapia, nada de academia pra voce, e que mesmo assim, mesmo que parecido, a probabilidade de voce igualar seus braços novamente é quase nula, talvez em um tamanho proximo, mas tanta massa vai dificultar força, resistencia, etc.

Bem, boa sorte pra voce, qualquer dúvida sobre fisioterapia acredito que minha irma possa ajudar.

Postado

Bom, já procurei médico, como eu disse, já falei com fiosioterapeuta,

logo, me falaram para fazer exercicio de fortalecimento durante um tempo...

mas fico grato com os comentários, alguns sem dúvidas não entenderam muito bem, mas grato da mesma forma por expressar suas opiniões

grato, até então, irei entrar na academia, fazer ambos os braço o mesmo peso, de acordo com a força que eu tenho no braço esquerdo(recém com lesão), irei fazer uma dieta como o outlaw falou, e acompanhar os cuidados com a fisioterapeuta(muito gata por sinal, vai ser bom esse 'tratamento') hahahaha, e o profissional da academia

:D

assim que tiver melhoras, e voltar a vida normalmente, posto aqui resultados :D

valeu a todos, pelos conselhos, opiniões...

abraço e bons treinos :)

este tópico pode ser apagado/bloqueado

de acordo com os admin que administrão o invision :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...