Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde membros do fórum, espero estar postando no lugar certo, procurei no fórum mas não achei a informação que queria, gostaria de saber se ainda vale a pena investir num nutricionista esportivo,  pois na cidade que moro, aqui no Rio de Janeiro, eles cobram muito caro, se valer a pena alguém poderia me indicar algum? 

Desde já agradeço!!! 

Publicidade

Postado (editado)

Infelizmente sou um reles mortal kkkk

5 minutos atrás, Iago Balbino disse:

Infelizmente sou um reles mortal kkkk, é que gostaria de um acompanhamento, mas @pcbola vou dar uma olhada na sessão de nutrição. 

23 minutos atrás, pcbola disse:

Se você tiver dinheiro sobrando vale a pena e aproveita e pega um bom que já teve resultado com outras pessoas. Mas se você não tiver, melhor você aprender o básico de alimentação por conta própia e gastar o dinheiro com comida de qualidade.

Vou dar uma olhada, infelizmente nutricionista esportivo cobra muito caro e normalmente não aceitam convênio. 

Editado por Iago Balbino
Postado
1 hora atrás, MChernobyl disse:

Fiz meses de consultoria, parei as consultas para testar como meu corpo iria reagir eu mesmo fazendo a dieta.

Estou fazendo IFYM, batendo os macros limpo. estou obtendo melhores resultados.

Da uma lida no meu Topico.

Avaliação de Cutting do mano Chernobyl, la tem debates sobre macros e o aplicativo que eu utilizo.

Só achei avaliação de ciclo, é esse? 

Postado

Sinceramente, se é pra gastar grana pega um coach da área mesmo, essa galera de nutrição / endocrino tem a teoria alguns sequer entram na academia...

Eu não pago nem um nem outro, primeiro que não tenho intenção de competir e só o conhecimento que adquiro nas leituras já me basta pro que eu quero, se você acha que não, ou naõ tem tempo / condições de estudar, aí investe nisso e faz o que o cara mandar... simples.

Antes gastar e fazer certo do que não estudar e fazer merda.

Boa sorte.

[]'s

Postado (editado)

Não concordo com a opinião dos demais...

pelo simples fato, de que nesse fórum tem informações importantes sim, bastante, mais você realmente acha que a maioria aqui tem formação na área de nutrição?

eu sempre debato com meu nutricionista, quado estou lá e pela internet também, ele me explicou muitas coisas legais que eu não sabia... não é simples assim: 2,5 proteína por kg, 4g carboidrato, 1,2g gordura não não... isso é o básico do básico, mais os nutricionistas calculam a quantidade de vitaminas minerais que você ingere e faz um trabalho diferenciado pra você, fora que ele sempre joga por exemplo: 3 de carbo pra 1 de proteína em algumas refeições etc... o pessoal do fórum acha que só porque as pessoas visam hipertrofia não deve se preocupar com saúde e quantidade de vitaminas, minerais ingeridos! se você tiver dinheiro vale muito a pena!

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...