Iago Balbino 1 Postado Novembro 10, 2015 às 16:49 Postado Novembro 10, 2015 às 16:49 Boa tarde membros do fórum, espero estar postando no lugar certo, procurei no fórum mas não achei a informação que queria, gostaria de saber se ainda vale a pena investir num nutricionista esportivo, pois na cidade que moro, aqui no Rio de Janeiro, eles cobram muito caro, se valer a pena alguém poderia me indicar algum? Desde já agradeço!!!
Torf 11507 Postado Novembro 10, 2015 às 16:53 Postado Novembro 10, 2015 às 16:53 Quais säo seus objetivos? Joaovictordias reagiu a isso 1
Iago Balbino 1 Postado Novembro 10, 2015 às 16:58 Autor Postado Novembro 10, 2015 às 16:58 4 minutos atrás, Torf disse: Quais säo seus objetivos? Boa tarde, gostaria de ganhar massa muscular. Joaovictordias reagiu a isso 1
antigoargos 1324 Postado Novembro 10, 2015 às 17:05 Postado Novembro 10, 2015 às 17:05 Cara.. se você é só mais um reles mortal.. dá uma lida na sessão de nutrição.. que é mais barato e melhor.... o dia que tiver alto nível.. ai pensa em gastar $$$ com isso. Marcos...V e Joaovictordias reagiu a isso 2
pcbola 5 Postado Novembro 10, 2015 às 17:11 Postado Novembro 10, 2015 às 17:11 Se você tiver dinheiro sobrando vale a pena e aproveita e pega um bom que já teve resultado com outras pessoas. Mas se você não tiver, melhor você aprender o básico de alimentação por conta própia e gastar o dinheiro com comida de qualidade. GABRIEL MACHADO157 e Joaovictordias reagiu a isso 2
Iago Balbino 1 Postado Novembro 10, 2015 às 17:29 Autor Postado Novembro 10, 2015 às 17:29 (editado) Infelizmente sou um reles mortal kkkk 5 minutos atrás, Iago Balbino disse: Infelizmente sou um reles mortal kkkk, é que gostaria de um acompanhamento, mas @pcbola vou dar uma olhada na sessão de nutrição. 23 minutos atrás, pcbola disse: Se você tiver dinheiro sobrando vale a pena e aproveita e pega um bom que já teve resultado com outras pessoas. Mas se você não tiver, melhor você aprender o básico de alimentação por conta própia e gastar o dinheiro com comida de qualidade. Vou dar uma olhada, infelizmente nutricionista esportivo cobra muito caro e normalmente não aceitam convênio. Editado Novembro 10, 2015 às 17:49 por Iago Balbino
MChernobyl 199 Postado Novembro 10, 2015 às 17:37 Postado Novembro 10, 2015 às 17:37 Fiz meses de consultoria, parei as consultas para testar como meu corpo iria reagir eu mesmo fazendo a dieta. Estou fazendo IFYM, batendo os macros limpo. estou obtendo melhores resultados. Da uma lida no meu Topico. Avaliação de Cutting do mano Chernobyl, la tem debates sobre macros e o aplicativo que eu utilizo. GABRIEL MACHADO157 e Marcos...V reagiu a isso 2
Iago Balbino 1 Postado Novembro 10, 2015 às 18:51 Autor Postado Novembro 10, 2015 às 18:51 1 hora atrás, MChernobyl disse: Fiz meses de consultoria, parei as consultas para testar como meu corpo iria reagir eu mesmo fazendo a dieta. Estou fazendo IFYM, batendo os macros limpo. estou obtendo melhores resultados. Da uma lida no meu Topico. Avaliação de Cutting do mano Chernobyl, la tem debates sobre macros e o aplicativo que eu utilizo. Só achei avaliação de ciclo, é esse?
g3n3s 195 Postado Novembro 10, 2015 às 19:00 Postado Novembro 10, 2015 às 19:00 Sinceramente, se é pra gastar grana pega um coach da área mesmo, essa galera de nutrição / endocrino tem a teoria alguns sequer entram na academia... Eu não pago nem um nem outro, primeiro que não tenho intenção de competir e só o conhecimento que adquiro nas leituras já me basta pro que eu quero, se você acha que não, ou naõ tem tempo / condições de estudar, aí investe nisso e faz o que o cara mandar... simples. Antes gastar e fazer certo do que não estudar e fazer merda. Boa sorte. []'s
lucasf21 1673 Postado Novembro 10, 2015 às 19:17 Postado Novembro 10, 2015 às 19:17 (editado) Não concordo com a opinião dos demais... pelo simples fato, de que nesse fórum tem informações importantes sim, bastante, mais você realmente acha que a maioria aqui tem formação na área de nutrição? eu sempre debato com meu nutricionista, quado estou lá e pela internet também, ele me explicou muitas coisas legais que eu não sabia... não é simples assim: 2,5 proteína por kg, 4g carboidrato, 1,2g gordura não não... isso é o básico do básico, mais os nutricionistas calculam a quantidade de vitaminas minerais que você ingere e faz um trabalho diferenciado pra você, fora que ele sempre joga por exemplo: 3 de carbo pra 1 de proteína em algumas refeições etc... o pessoal do fórum acha que só porque as pessoas visam hipertrofia não deve se preocupar com saúde e quantidade de vitaminas, minerais ingeridos! se você tiver dinheiro vale muito a pena! Editado Novembro 10, 2015 às 19:34 por lucasf21 Marcos...V, jeanzim, MarcosMakaveli e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora