Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Brothers, meu último ciclo tem 3 meses, foi um ciclinho fraco só pra dar um gás de deca e dura com dosagens baixas (porém, acho que as drogas eram fakes ou meu receptores já não estão recebendo bem as drogas e acabei subindo só 3kg em 2 meses de ciclo), ja estava a um tempo sem ciclar e precisava de uma motivação, agora estou sem tomar nada e esperando a virada do ano para começar o protocolo abaixo e gostaria da opinião de vocês, pois esse seria o ciclo mais "pesado" que eu estaria fazendo até hoje.

Informações

Tempo de Treino: 8 Anos sem pausas e intensamente!

Altura: 1,73cm

Peso: 76kg (Já bati 80kg e 11% bf)

BF: 9% -

Ciclos: Alguns, todos com no máximo 600mg de Testo.

Dieta:

Carbo: 300g/dia (Baixo IG)

Proteina: 220g/dia (Frango e Whey)

Gorduras: 1,5g/kg

Treino: ABCDE

Ciclo:

Prop 1-10 900mg/sem

Diana 1-4 50mg/tsd

Tremb 5-9 100mg/dsdn

Stano 6-10 100mg/dsdn

Objetivo:

Muita qualidade e definição.

Bater 83kg sem retenção.

TPC: 5dias após a ultima aplicação.

1-3 HCG 1000UI 2x Semana

1-6 Tamox 40mg dia

1-6 Vitamina E 1000UI dia

-

Talvez após o termino da TPC ou durante ela eu use 250mg de Durateston por semana durante 1 mês.

Foto em anexo de alguns meses, mas estou basicamente assim, um pouco mais seco.

Abraços;

FullSizeRender_23.jpg

Editado por AndrewOX
Adicionar Foto

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Ok, mas será que precisa de 900mg de prop? Com toda essa testo não vai usar nenhum IA intra ciclo? Coragem...

MBD, obrigado pela resposta.

Não quis jogar IA para não comprometer nos meus ganhos, porém se eu sentir sensibilidade durante o ciclo eu vou jogar um Tamox.

Vlw.

Postado

Cara só achei confuso o seu objetivo.. Você quer definição ou ganho de massa magra? 
Porque mesmo com esses AE's é MUITO difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo, você pode ter ganhos mais limpos, mas dificilmente perderá gordura enquanto ganha massa magra mesmo com AE's.

Não pensa em entrar em cruise? Porque não entendi porque fazer tpc para jogar dura logo depois.

E como serão as aplicações, prop pra mim é melhor se aplicado TSD, ainda mais nessa dosagem alta que você colocou, acho que teria os mesmos ganhos com 500mg week. Quanto ao IA, faça exames cara, não são tão caros e valem a pena... As vezes você aromatiza pouco, as vezes não. Mas se você quer ter ganhos sem retenção, olho no e2 e na dieta.

Postado
1 hora atrás, SPhysique disse:

Cara só achei confuso o seu objetivo.. Você quer definição ou ganho de massa magra? 
Porque mesmo com esses AE's é MUITO difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo, você pode ter ganhos mais limpos, mas dificilmente perderá gordura enquanto ganha massa magra mesmo com AE's.

Não pensa em entrar em cruise? Porque não entendi porque fazer tpc para jogar dura logo depois.

E como serão as aplicações, prop pra mim é melhor se aplicado TSD, ainda mais nessa dosagem alta que você colocou, acho que teria os mesmos ganhos com 500mg week. Quanto ao IA, faça exames cara, não são tão caros e valem a pena... As vezes você aromatiza pouco, as vezes não. Mas se você quer ter ganhos sem retenção, olho no e2 e na dieta.

SPhysique, obrigado pela resposta.

Então cara, no meu caso quero ganhar sim MM, porem aumentando a definição e a qualidade muscular, por isso a dosagem alta de testo, para justamente aumentar o peso, se eu bater 83kg ótimo, caso não conseguir beleza, pois com este ciclo é indiscutível que eu ganharia peso, não acha? Além de tudo o segredo vai estar na dieta, com dosagens altas de carbo com IG baixo que vai me ajudar a manter um shape seco e ao mesmo tempo criando volume. Ja bati 81kg, então de fato seria mais fácil eu atingir o peso que eu quero.

Ja pensei em entrar em cruise, mas acho que está não seria a hora. As durateston na verdade seria uma ponte para um futuro ciclo, mas isto ainda não é certo, estou apenas almejando isto.

Pensei em mandar TSD, mas haja rabo pra isto, não tenho costumes de aplicar em outras partes a não ser os deltoides e gluteos, ja tive experiencias ruins ao tentar aplicar em outros lugares, então estou evitando, acredito que não influenciaria eu aplica DSDN, ou iria muito?

A questão da dosagem é apenas para aumentar o fator aumento de volume acredito eu, mas a principio estava pensando em mandar 700mg/week e possivelmente aumentar para 900mg, ainda mais que ja fiz outros ciclos na faixa de 500/750mg e os ganhos ficaram um certo que estagnados.

To ligado man, irei sim me acompanhar atentamente e se for possivel eu irei fazer sim exames e com alterações eu mandarei o IA, talvez quando eu entrar com a trembo eu mande 10mg/dia de tamox.

Vlw,

Postado
8 minutos atrás, AndrewOX disse:

SPhysique, obrigado pela resposta.

Então cara, no meu caso quero ganhar sim MM, porem aumentando a definição e a qualidade muscular, por isso a dosagem alta de testo, para justamente aumentar o peso, se eu bater 83kg ótimo, caso não conseguir beleza, pois com este ciclo é indiscutível que eu ganharia peso, não acha? Além de tudo o segredo vai estar na dieta, com dosagens altas de carbo com IG baixo que vai me ajudar a manter um shape seco e ao mesmo tempo criando volume. Ja bati 81kg, então de fato seria mais fácil eu atingir o peso que eu quero.

Ja pensei em entrar em cruise, mas acho que está não seria a hora. As durateston na verdade seria uma ponte para um futuro ciclo, mas isto ainda não é certo, estou apenas almejando isto.

Pensei em mandar TSD, mas haja rabo pra isto, não tenho costumes de aplicar em outras partes a não ser os deltoides e gluteos, ja tive experiencias ruins ao tentar aplicar em outros lugares, então estou evitando, acredito que não influenciaria eu aplica DSDN, ou iria muito?

A questão da dosagem é apenas para aumentar o fator aumento de volume acredito eu, mas a principio estava pensando em mandar 700mg/week e possivelmente aumentar para 900mg, ainda mais que ja fiz outros ciclos na faixa de 500/750mg e os ganhos ficaram um certo que estagnados.

To ligado man, irei sim me acompanhar atentamente e se for possivel eu irei fazer sim exames e com alterações eu mandarei o IA, talvez quando eu entrar com a trembo eu mande 10mg/dia de tamox.

Vlw,

Se você não estiver com déficit de calorias, com certeza vai ganhar peso! E pelos macros acho que não vai estar... Mas não acho que o IG vai fazer tanta diferença como disse, e sim a estratégia da dieta como um todo, você faz o básico mesmo ou vai fazer algum outro tipo de estratégia? (CBL, CC, IF e por ai vai). Acho que você não devia se preocupar tanto com a retenção e sim com o ganho exagerado de BF, mas pelo que parece você não tem muito problema com isso.

Quanto ao cruise, eu acho que o que dita a hora é você saber que vai fazer outros ciclos, se você já tem certeza disso, então entra em cruise, porque TPC nenhuma vai segurar os ganhos desse ciclo. E eu gostei muito do ciclo, só tiraria o stano pois acho que nesse contexto ele não vá fazer tanta diferença, manteria sem ou colocaria Bold ou npp. Mas se você se da bem com stano, vai em frente!

As aplicações não vão fazer tanta diferença se for DSDN, a não ser que vc tenha problema com espinhas, aplicando TSD isso pode melhorar.

Quanto ao fator volume, o que vai influenciar isso é mais a quantidade de comida do que alguma droga em si, mas se você se da bem com testo alta e já fez isso em outros ciclos, vai em frente também, não existe receita de bolo, mas creio que com 500 a 600mg o resultado não seja tão diferente assim já que você não quer um bulk com ganhos brutos.

Postado
5 horas atrás, SPhysique disse:

Se você não estiver com déficit de calorias, com certeza vai ganhar peso! E pelos macros acho que não vai estar... Mas não acho que o IG vai fazer tanta diferença como disse, e sim a estratégia da dieta como um todo, você faz o básico mesmo ou vai fazer algum outro tipo de estratégia? (CBL, CC, IF e por ai vai). Acho que você não devia se preocupar tanto com a retenção e sim com o ganho exagerado de BF, mas pelo que parece você não tem muito problema com isso.

Quanto ao cruise, eu acho que o que dita a hora é você saber que vai fazer outros ciclos, se você já tem certeza disso, então entra em cruise, porque TPC nenhuma vai segurar os ganhos desse ciclo. E eu gostei muito do ciclo, só tiraria o stano pois acho que nesse contexto ele não vá fazer tanta diferença, manteria sem ou colocaria Bold ou npp. Mas se você se da bem com stano, vai em frente!

As aplicações não vão fazer tanta diferença se for DSDN, a não ser que vc tenha problema com espinhas, aplicando TSD isso pode melhorar.

Quanto ao fator volume, o que vai influenciar isso é mais a quantidade de comida do que alguma droga em si, mas se você se da bem com testo alta e já fez isso em outros ciclos, vai em frente também, não existe receita de bolo, mas creio que com 500 a 600mg o resultado não seja tão diferente assim já que você não quer um bulk com ganhos brutos.

Então man, apesar das teorias de que IG não faz muita diferença em uma dieta, em mim faz muita, tenho a taxa metabólica muito alta e o fato deu fazer 8 refeições diárias diminui ainda mais está teoria para mim. Para ter uma noção, em uma dieta que eu fiz, em uma das refeições eu mudei a batata doce pela inglesa e em 1 mês engordei 2kg e ganhei um pouco de bf. Então eu acredito que mantendo esses macros, vou conseguir segurar um shape mais seco. Apesar de que neste ciclo não faria muita diferença realmente, mas prefiro não arriscar. A questão da estratégia, na maior parte do tempo seria um Bulk limpo mesmo, talvez um CC no final do ciclo dependendo de como andar ele. Tenho facilidade para ganhar e perder peso e por se tratar de um ciclo voltado pro cutting, coisa que nunca fiz, vai depender de um todo então mudar a estrategia de dieta.

Exatamente o que você disse, ciclar realmente vai ser uma coisa que irei fazer pela vida toda, mas não sei como seria um BC, por isso citei a dura no final como uma ponte para um futuro, mas ai deu pensar se eu entraria em cruise, por que de fato realmente tpc nao vai segurar esse ciclo. kk

A Stano é a droga que mais me traz respostas então gosto de mante-la nos ciclos, já utilizei a bold e não obtive uma boa resposta dela apesar do ciclo ter sido longo com ela e bem estruturado. NPP eu nunca utilizei, você acha que seria uma boa opção para eu substituir pelo stano?

Poisé, a dosagem alta é mais uma revolta quanto aos ultimos ciclos que eu fiz, sempre 500/600mg e poucos ganhos apesar de um ciclo bulk, agora eu não sei se era as drogas que eram fakes ou sei lá o que, mas sempre levei a serio e bem estruturado o protocolo. Agora a minha fonte é outra, vou começar o ciclo com 600mg, e se eu ver que na passagem da diana para a trembo eu tiver tido uns ganhos legais eu irei manter a dosagem, talvez aumentar um pouco no final por uma questão de homeostase.

Vlw.

Postado

Isso ai, então mantem a dieta ai, se faz diferença no shape, segue firme!

Só fiquei na dúvida de novo, você disse maior parte do tempo seria um bulk clean, mas no final você mudaria pra cutting? Não acho uma boa idéia mudar, mas ai vai do seu objetivo, com o shape que está agora eu faria um bulk clean e depois um cruise e um cutting. Mas ai é que tá, no bulk você acabaria retendo um pouco e isso não é ruim, é até bom, mas com controle. 

Mas se quer curtir o verão com um shape mais seco(vai do objetivo de cada um), faz um cutting que com certeza vai ficar com uma definição muito boa, já que seu shape já ta legal.

Eu acho que seria legal, até por npp e trembo terem boa sinergia, mas se o stano te dá bons resultados pode deixar isso pra um outro ciclo. A Tren é acetato né?

Isso ai, mantem a dosagem e aumenta se sentir necessidade. E pelo que entendi você já fez alguns ciclos e se tem a idéia de fazer pra "sempre", entra em cruise. A idéia do cruise é regular suas taxas, ajeitar a 'saúde' sem perder os ganhos, ou com poucas perdas. Você pode fazer o cruise só com testo, ou com testo e mais uma droga em low doses. Eu acho legal a idéia de manter o cruise em 1/3 do que usou no blast. E acho que é sempre bom em cruise uma testo de um estér só, é algo pra se pensar já que vai fazer outros ciclos, e pra se manter em cruise é tão barato quanto uma tpc, e você pode estender por quanto tempo quiser se tiver algum problema social ou financeiro.

E vai relatar o ciclo quando começar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...