Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, busarello disse:

Esta seção é para avaliar dietas. Se pretende relatar sua rotina, sugiro abrir um diário.

Aproveitando, de que adianta pedir sugestões se sequer vai ler o que foi postado? Por exemplo, de que adianta BCAA nestas quantidades? SE se produto oferecer 1g de BCAA por capsula você deve tomar de 15 a 20 capsulas, pelo menos, no pré (ou no pós)...

Sim busarello vou criar um topico pra fazer um diario, então você acha que eu estou tomando pouco Bcaa? compro um pote de bcaa que vem 60 Capsulas pago no pote 40 Reais ou seja se eu tomar 15 capsulas ao dia um pode de 60 capsulas vai da para apenas 4 dias, um mês tem 30 dias em um mês vou gastar 280 só em Bcaa fora os custos com Whey Protein, Dieta etc .. 

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, Maikon Toledo disse:

Sim busarello vou criar um topico pra fazer um diario, então você acha que eu estou tomando pouco Bcaa? compro um pote de bcaa que vem 60 Capsulas pago no pote 40 Reais ou seja se eu tomar 15 capsulas ao dia um pode de 60 capsulas vai da para apenas 4 dias, um mês tem 30 dias em um mês vou gastar 280 só em Bcaa fora os custos com Whey Protein, Dieta etc .. 

Isso, vai usar pelo menos 15 capsulas, o ideal pelo seu peso é algo em torno de 22 capsulas por vez, isso se o seu BCAA tiver 1g de aminos por capsula.

BCAA é caro e, via de regra, desnecessário, especialmente para quem tem ingestão alta de proteinas. 

Repito, de que adianta pedir auxilio se você sequer lê o que o pessoal sugere? Este tópico abaixo já foi recomendado para você no dia 10 de novembro... Leu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...