Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1° CICLO ESTANO + PROPIENATO +OXANDRONOLONA


rodrigo queroz de sousa

Posts Recomendados

galera vou faze meu primeiro ciclo injetável gostaria de ajudo de vocês para monta e

como toma e também a tpc.

estou em mente 

1-8 oxadronolona todo dia 80 mg (oral)

1-8 estano dia sim dia nao (concetrex)

1-8 propienato (concetrex)

tpc tava pensando em idux

pro figa silimarina antes durante e depois 

e ai oque vocês me diz

durante  o ciclo qual seria os melhores suplemento para se toma (claro que estou falando de suplemento bom e barato né galera, que nos marombeiro consiga mante)

tenho 25 anos malho desdo 18 meu peso 90 kl  bf não esta tao bom assim poque parei de malha já tem 4 meses por problemas família agora vou pega firme

criei uma barriguinha por descuido do 4 meses essa semana começo a toma o famoso black mamba para tira a gordura do corpo acabando o

black mamba já começo ciclo sera que vou da uma travada desse jeito    

conto com vocês??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem as dosagens.. fica difícil saber... Stano no ´primeiro ciclo não é recomendado... Stano + Oxandrolona acho pesado pro fígado... silimarina não tome durante.. tome antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

sem as dosagens.. fica difícil saber... Stano no ´primeiro ciclo não é recomendado... Stano + Oxandrolona acho pesado pro fígado... silimarina não tome durante.. tome antes e depois.

pois e amigo a dosagem que estou querendo monta também aqui por sou novo nisso não tenho experiencia com isso, 

esse vai se meu segundo ciclo o primeiro foi só oxandronolona 120 mg por dia oral 

já esse agora e injetável ai não  sei como toma se pode ajuda a monta certinho agradeç. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...