Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa De Novo Estimulador/Anab Para Mulheres,Mais Sutil"

barbara

Posts Recomendados

Bom eu sou uma pessoa marrenta, adoro uma briga, dou paulada em qq um, mas ando com a paciência infinita.

Para os q 'zoaram' a menina, eu dou língua :P

Tudo bem q ela não escreve direitinho, mas qq um q tenha dois neúrônios entendeu mto bem e nada de uma resposta digna do fórum.

Barbara, não sei nada de AE´s além do q leio, pq até hoje não fui corajosa pra enfrentar nenhum, mas de tudo q li, entendi q o stano é melhor do q a oxa, embora mtos indiquem essa segunda. Acho q só tomando é q dá pra saber ao certo, mas qdo eu apostar vai ser no stan mesmo, até pq qdo eu jogo é pra ganhar e nunca perder.

Se valeu de alguma coisa minha opinião, não sei, mas tentei te responder.

FefÊ sempre tem pessoas que responder... se não responderam ateh agora e porque a situação foi feia mesmo.

Parabéns pela sua capacidade de interpretação. hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A janinha, nem tanto...

O problema é que um comenta zuano, os outros já dão sequencia... só ler direito que dá pra intender sim. Não precisa disso tudo.

Embora isso não justifica o fato dela escrever daquela maneira rsrsrs...

Quanto a ox e stan, a ox não vai dar o aspecto de inchaço não, as duas drogas são famosas pela qualidade que dão. Agora a diferença entre elas são varias. Você terá que pesquisar e ver qual é melhor pra vc.

PS: Stan injetavel é melhor que a oral.

Link para o comentário

• Moderador

FefÊ sempre tem pessoas que responder... se não responderam ateh agora e porque a situação foi feia mesmo.

Parabéns pela sua capacidade de interpretação. hehhehe

Janinha, me desculpe, mas não concordo com vc. Acho q faltou um pouco de boa vontade dos usuários. É como o Akanux descreveu abaixo. Um puxa o trem e o resto vem atrás.

A janinha, nem tanto...

O problema é que um comenta zuano, os outros já dão sequencia... só ler direito que dá pra intender sim. Não precisa disso tudo.

Embora isso não justifica o fato dela escrever daquela maneira rsrsrs...

Quanto a ox e stan, a ox não vai dar o aspecto de inchaço não, as duas drogas são famosas pela qualidade que dão. Agora a diferença entre elas são varias. Você terá que pesquisar e ver qual é melhor pra vc.

PS: Stan injetavel é melhor que a oral.

Concordo com vc.

Link para o comentário

ola barbara

Em primeiro lugar nenhum ae ira deixa-la com aspecto de ogra, para tal é necessario além do ergogenico uma boa dose de dedicação e principalmente muita alimentação. Logo não se preocupe com isso com qualquer que seja a droga que vc escolher.

Depois, ambos são compostos 17aa o que faz com que resistam a passagem pelo fígado e os tornam igualmente hepatotóxicos.

As duas drogas irão aumentar seus níveis de testosterona, nada para se preocupar também pq se vc usar em doses "corretas" os efeitos serão apenas um ganho maior de força, um aumento na libido, metabolismo aumentado e maior facilidade pra quiemar gorduras.

As drogas são realmente parecidas eu prefiro o stano pois tem uma meia vida um pouco maior, a ox vc tem que tomar a cada 8 hs, o stano oral 1 vez ao dia e o injetavel pode tomar até a cada dois dias. Além disso uma namorada minha ja usou os dois e vi resultados melhores e bem menos espinhas com o stano injetável.

Espero que tenha sido claro

TROPZ

Link para o comentário

OAHIAHAIOHAOHAHOIAHOIHAHOAOIHAIHAOIHA..vai com calma, respira..

Ox..meu deus, voce deve ter serios problemas com a escola. não!!fica..escrevendo?!assim"!!porquesenao..vc,!acaba confundindoos?@outros!*$&@(%0 OK?

AhauhAUAHuAHuahuAhuHuahAUAHAuhAhH Ri mto aqui xD

Tenho que concordar com o Bley:

"Mahal é um tesão." hahahahha

Link para o comentário

AhauhAUAHuAHuahuAhuHuahAUAHAuhAhH Ri mto aqui xD

Tenho que concordar com o Bley:

"Mahal é um tesão." hahahahha

UHAAUAUHAHAA

Pqp! Ri muito!!

Quel foi mesmo o tópico que teve esse comentário? hehehe

Bárbara, como a Fefe disse, só testando, mas acredito que ambas não irão te deixar parecida com a Princesa Fiona.

Link para o comentário

Vc deve usar vírgulas, parágrafos, pontos e etc na hora certa, ou pelo menos tentar, para que na hora que alguém leia fique com um bom entendimento.

Senão olha como fica a resposta usando "SUA" regra:

A oxa pssui efeitos colaterais menores então seria melhor para mulheres o stano mais usado para homens até pq eh mais forte em geral mas nada impede seu uso com conhecimento.

Enfim...o correto seria: A oxa possui efeitos colaterais menores, então seria melhor para mulheres, o stano é mais usado para homens, até pq eh mais forte em geral, mas nada impede seu uso, com conhecimento.

Bjs.

Editado por stronger666
Link para o comentário

Bom eu sou uma pessoa marrenta, adoro uma briga, dou paulada em qq um, mas ando com a paciência infinita.

Para os q 'zoaram' a menina, eu dou língua :P

Tudo bem q ela não escreve direitinho, mas qq um q tenha dois neúrônios entendeu mto bem e nada de uma resposta digna do fórum.

Barbara, não sei nada de AE´s além do q leio, pq até hoje não fui corajosa pra enfrentar nenhum, mas de tudo q li, entendi q o stano é melhor do q a oxa, embora mtos indiquem essa segunda. Acho q só tomando é q dá pra saber ao certo, mas qdo eu apostar vai ser no stan mesmo, até pq qdo eu jogo é pra ganhar e nunca perder.

Se valeu de alguma coisa minha opinião, não sei, mas tentei te responder.

Resposta:oh minha linda eu não só sei escrever,como desenvolver inclusive teses,assuntos para pesquisa e foi exatamente aredação que me conferiu uma transferencia de faculdade e otima nota...Obrigada desde jà pela sua sua resposta,suas medidas são invejáveis,entendi também a sua predileção pelo stanozolol no resultado de hipertrofia e definição,muito obrigada e desde já respondo que não sou fake,faço musculação,estudo e sou autodidata,escrevi tudo na pressa mesmo e acabei me enrolando...as mulheres sao realmente mais sabias,sinceras,delicadas,resistentes na vida e muito mais conscienciosas,muito obrigada pela sua atenção,inteligencia e sensibilidade:barbara martins

Link para o comentário

Vc deve usar vírgulas, parágrafos, pontos e etc na hora certa, ou pelo menos tentar, para que na hora que alguém leia fique com um bom entendimento.

Senão olha como fica a resposta usando "SUA" regra:

A oxa pssui efeitos colaterais menores então seria melhor para mulheres o stano mais usado para homens até pq eh mais forte em geral.

Enfim...o correto seria: A oxa possui efeitos colaterais menores, então seria melhor para mulheres, o stano é mais usado para homens, até pq eh mais forte em geral.

Bjs.

Respondendo:stronger: perfeito,organizado e objetivo!:Eu tenho predominância dos dois hemisferios(o direito entãoooo) e sou ambidestra,vai tudo rapido e sacrifiquei a compreensão,a ordem de prioridade e nao fiz me entender,a pergunta seria exatamente o beneficio da oxandrolona ou do stanozolol em baixas doses no trabalho de hipertrofia,definição e estética.Pode deixar que seguirei as ordens,tudo no universo se agrupa em ordem e sistema para sua harmonia,não?estudo diversos assuntos,afffff vai me entender...obrigada pela atenção e desculpa aí a explosão nuclear ortográfica!rsrsrsr bjos barbara martins não sou fake não! :lol:

uote name='Gijo' date='15 dezembro 2009 - 09:07 ' timestamp='1260918435' post='214915']

UHAAUAUHAHAA

Pqp! Ri muito!!

Quel foi mesmo o tópico que teve esse comentário? hehehe

Bárbara, como a Fefe disse, só testando, mas acredito que ambas não irão te deixar parecida com a Princesa Fiona.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...