Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou voltando a malhar depois de um longo tempo sem fazer nem um exercício, estou tentando voltar aos poucos e nesse período parada engordei quase 20kg, e preciso emagrecer e estou na duvida do que tomar para ta ajudando nesse processo, queria sugestões de termogênicos, suplementos e outras coisas mais.

Altura 1,60cm

Peso 72k

meta para alcançar daqui mais ou menos 1 anos malhando e chegar aos 58kg ou 55kg.

Publicidade

Postado

6 mêses só com alimentação correta e aeróbicos 3x por semana e treino sério, se você vê que é isso mesmo que quer, e não desistir, ai pode pensar em suplemento.

Mas se quiser sustentar o ramo de suplementos faça o correto não vá comprar um potinho bonito com nome de CUT STACK XXX FUCKIN TESTO vai pagar 150 reais pra ter o mesmo resultado de parar de comer porcarias por exemplo e utilizar apenas um bom multivitaminico e mineral + whey + malto... é aí que quero chegar, se for pra tomar termogênico (o que sou contra ainda mais para quem não quer alcançar um corpo extremo) é fazer um caseiro com cafeína e tal, tem várias receitas ai só dar uma pesquisada na net e no fórum, mas eu não vejo necessidade realmente.

Boa sorte.

[]'s

Postado

Sua meta de perder ai pro volta de 14~17kg em 1 ano é bem realística e é fácil de ser alcançada sem suplementação desde que você seja coerente e consistente com sua alimentação (na real com uma reeducação alimentar e uns 30~40 min de aeróbico por dia é capaz de você chegar na sua meta em bem menos tempo).

Eu honestamente não vejo termogênico sendo um fator fundamental na perda de peso, o deficit calórico sim é o fundamental na perda de peso/gordura, aeróbico em jejum... Então, recomendaria de suplementação de inicio no máximo um multivitamínico para ta cobrindo as lacunas da alimentação e talvez um whey se o objetivo além da perda de peso for ir constituindo um corpo com mais densidade muscular.

Postado
30 minutos atrás, LuanR disse:

Sua meta de perder ai pro volta de 14~17kg em 1 ano é bem realística e é fácil de ser alcançada sem suplementação desde que você seja coerente e consistente com sua alimentação (na real com uma reeducação alimentar e uns 30~40 min de aeróbico por dia é capaz de você chegar na sua meta em bem menos tempo).

Eu honestamente não vejo termogênico sendo um fator fundamental na perda de peso, o deficit calórico sim é o fundamental na perda de peso/gordura, aeróbico em jejum... Então, recomendaria de suplementação de inicio no máximo um multivitamínico para ta cobrindo as lacunas da alimentação e talvez um whey se o objetivo além da perda de peso for ir constituindo um corpo com mais densidade muscular.

vc teria uma indicação de multivitamínico para eu mandar manipular?

Postado
36 minutos atrás, Andrea Araujo disse:

vc teria uma indicação de multivitamínico para eu mandar manipular?

Olha o multivitamínico que eu venho tomando a bastante tempo é o Vitaplete da Arnold Nutrition, ele não tem a melhor formulação mas ele me serve bem e o custo dele ao meu ver é bom já que aqui eu pago 80 reais pra 4 meses de uso.

Postado

Multi não se manda manipular, uma pois 99% das farmácias nem faz pela complexidade, e se fizer o custo seria muito alto, melhor comprar pronto de fornecedores maiores e conhecidos mesmo... a própria growth tem um que é bem em conta, porém deve-se tomar 4 cápsulas do dia pois as concentrações são baixas, mas eu compro sempre de 5 por vez me dura mêses...

[]'s

• 2 meses depois...
Postado
Em 09/11/2015 at 16:30, Andrea Araujo disse:

Boa tarde!

Estou voltando a malhar depois de um longo tempo sem fazer nem um exercício, estou tentando voltar aos poucos e nesse período parada engordei quase 20kg, e preciso emagrecer e estou na duvida do que tomar para ta ajudando nesse processo, queria sugestões de termogênicos, suplementos e outras coisas mais.

Altura 1,60cm

Peso 72k

meta para alcançar daqui mais ou menos 1 anos malhando e chegar aos 58kg ou 55kg.

Olá Andrea!Tudo bem?

Tem um artigo muito bom sobre emagrecimento, veja se acha legal! Dicas muito boas que pode ajudar mesmo!

http://dietatododia.com.br/emagrecer-perder-barriga/#emagrecerperderbarriga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...